REGIONAIS

Autora de homicídio em Goioerê se apresenta para a polícia e diz que não teve intenção de matar

Publicados

em

Thais dos Santos Ferreira, 24, se apresentou na Delegacia de Polícia de Goioerê na tarde de quarta-feira, 14, e relatou como foi a agressão que culminou com a morte de Paulo Gonçalves (foto), de 47 anos, e salientou que em momento algum teve a intenção de matar a vítima.

A mulher contou que teve um desentendimento anterior com outra mulher e que a vítima Paulo passou a andar junto com essa mulher, que lhe fazia constantes ameaças.

Na noite da última sexta-feira, 9, Thais estava em um bar na Rua Marinho Tavares, onde também estava Paulo e outra pessoa, e a ameaçou, com a dona do estabelecimento intervindo, dizendo que não queria confusão no local.
Depois disso Paulo e o homem que estava com ele foram para a esquina e teria ficado olhando para Thaís, que foi até o local e perguntou o que estava acontecendo, quando, segundo Thaís, Paulo falou:      “Espera aí sua vagabunda, que N** já está descendo” – se referindo à mulher que teria rixa com a autora.

Leia Também:  Peabiru: ex-marido confessa ter matado mulher e jogado corpo no rio da Várzea

Nesse momento, Thaís contou que deu um chute na barriga de Paulo, que caiu e empurrou o outro homem. Ela disse que não percebeu que Paulo Estava ferido e que somente na segunda-feira ficou sabendo que ele havia batido com a cabeça na queda e que tinha sido transferido para Campo Mourão, onde faleceu.
Thais afirmou que se soubesse que Paulo estava machucado teria chamado a ambulância para socorrê-lo e que nunca teve a intenção de matar Paulo e que sempre quis paz para a sua vida.
.
OUVIR TESTEMUNHAS
.
Com a autoria do crime definida, nos próximos dias deverão ser ouvidas testemunhas do caso para que o inquérito possa ser concluído e encaminhado para apreciação da justiça.

 

 

goionews

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

TREVO DE MOREIRA SALES – Veículo com placas de Umuarama se envolve em acidente na PR-180

Publicados

em

Por

Pai e filho ficaram gravemente feridos em uma colisão registrada no final da manhã desta segunda-feira (10) na PR-180, no trevo de Moreira Sales.

A batida envolveu uma picape Fiat Strada, com placa de Umuara

heliocptero

Os dois ocupantes da picape ficaram presos às ferragens e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros de Goioerê.

O helicóptero do Samu foi acionado para realizar a transferência das vítimas que tiveram ferimentos graves. Eles foram transferidos para hospitais da região.

 

 

 

 

 

GOIONEWS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Depois de 60 km de perseguição e muita fumaça, carro é abandonado em Moreira Sales
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA