REGIONAIS

Betinho Lima se reuniu com lideranças do projeto Viva a Vila

Publicados

em

O prefeito de Goioerê, Betinho Lima, se reuniu na tarde de terça-feira, 13, com a coordenação do Projeto Viva a Vila, quando trataram de vários assuntos, entre eles melhorias e investimentos. O prefeito tem como proposta fortalecer as entidades de Goioerê para que toda população, em especial as mais vulneráveis, possam ser assistidas.

As lideranças presentes explicaram sobre o funcionamento do projeto, que atende crianças e adolescentes de baixa renda, promovendo a inclusão social através de atividades recreativas, culturais e de lazer.

De acordo com os coordenadores, atualmente o projeto atende alunos e famílias dos bairros da Vila Guaíra, Jardim Cristo Rei, Jardim Primavera e Jardim Galileia, e que apesar da pandemia, as famílias continuam sendo assistidas pelos coordenadores e professores do projeto, que além de cunho social também proporcionam assistência e garantem segurança alimentar ao seu público alvo.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Coronavac é segura e estimula anticorpos em crianças e adolescentes
Propaganda

REGIONAIS

UBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM

Publicados

em

Por

Um jovem de 18 anos, identificado como Vitor Hugo Wil, de 18 anos, morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar em Ubiratã, na noite de segunda-feira, 25.

Conforme informações da PM, a ocorrência aconteceu na região próxima à comunidade São João, em Ubiratã, e culminou com a morte de uma pessoa em confronto.

Segundo o boletim de ocorrência divulgado, foram recebidas denúncias que indicavam a presença de um suspeito com diversos objetos possivelmente oriundos de furtos em propriedades rurais da região. Diante da denúncia, equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o homem.

Ainda conforme a Polícia Militar, durante a tentativa de abordagem o suspeito teria apontado uma arma de fogo contra os policiais. A equipe se abrigou e efetuou disparos contra o agressor.

O jovem ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu no local. Até o momento, ele ainda não foi identificado oficialmente.

As equipes permanecem no local realizando os procedimentos necessários, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

(Ubiratã Online).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Cássio Zanuto cumpre agenda na capital do estado em busca de recursos e melhorias para Rancho Alegre do Oeste
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA