REGIONAIS

Betinho Lima terá primeiro encontro nesta sexta com prefeito Pedro Coelho

Publicados

em

 

O prefeito eleito, Betinho Lima terá seu primeiro encontro com o prefeito Pedro Coelho após as eleições de domingo, 15. Betinho está retornando de viagem e seu primeiro compromisso será às 10 horas, nesta sexta-feira, 20, com o prefeito Pedro Coelho, na Prefeitura.

Na tarde de hoje aconteceu a primeira reunião da comissão de transição juntamente com o Prefeito Pedro Coelho e sua equipe. A comissão entregou documento solicitando informações que vão orientar as primeiras ações do prefeito eleito Betinho Lima.

Participaram da reunião  a equipe da comissão de transição do prefeito eleito Betinho Lima: Gerson  de Brito (coordenador geral); o empresário Alexandre Cândido; o advogado José Marcelo de Jesus e o  contabilista Milton Ferreira Lima. O  presidente da AproSoja, Márcio Luiz Bonesi faz parte da comissão mas não esteve presente na reunião.

O prefeito Pedro Coelho nomeou a seguinte comissão de transição da Prefeitura que estará a disposição da equipe de transição. São os funcionários: Izaias Ferreira Lima, Cassiano Ricardo Bocalão Graciele Lima Rosa e Renan José Soares.

Leia Também:  Polícia Militar consegue evitar que homem pule da ponte do rio Piquiri

Tribuna tentou acompanhar a reunião, no entanto, foi impedida pelo prefeito Pedro Coelho de acompanhar a reunião. O próprio prefeito barrou a imprensa de ter acesso, mesmo que fosse apenas para fotografar o inicio da reunião.

colaboração tribuna da região

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Em eleição transparente, a professora Aline Suellen Batista foi eleita com 97 votos, do total de 181 votos.

Publicados

em

Por

Em eleição transparente, a professora Aline Suellen Batista foi eleita com 97 votos, do total de 181 votos.

Betinho Lima que esta em isolamento por conta do Covid-19  acompanhou via celular e já publicou em suas redes sociais:

Conforme prometido em campanha, que a escolha do Secretário (a) da educação para gestão 2021/2024 seria pelo voto dos professores, assim foi feito.

Em eleição transparente, a professora Aline Suellen Batisyta foi eleita com 97 votos, do total de 181 votos.
Assim que encerrou a contagem, o prefeito eleito Bertinho Lima foi comunicado e parabenizou pela forma com que foi conduzido e destacou que Aline será é bem vinda à equipe. “Assim que puder, quero pessoalmente oficializar o convite a professora Aline, que com certeza vem para somar no projeto de uma Goioerê melhor.

O futuro Secretário de Administração, Gerson de Brito fez questão de destacar o compromisso que Betinho Lima cumpria com os professores e anunciou que o prefeito já determinou que ao assumir em 1º de janeiro quer que seja criada uma comissão para iniciar as discussões para rever o Plano de Cargo e Carreira dos Professores.

Leia Também:  Pix: novo sistema de pagamento instantâneo entra em funcionamento

 

rede vitrine

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA