REGIONAIS

Betinho pretende conversar sobre transição com Pedro Coelho ainda esta semana

Publicados

em

O prefeito-eleito de Goioerê, Betinho Lima, visitou a redação do Goionews na manhã de terça-feira, quando afirmou que pretende se reunir com o prefeito Pedro Coelho ainda esta semana, para iniciar o processo de transição.

Betinho salientou que o tempo é curto, pois com o adiamento da realização da eleição, restaram apenas 45 dias para o período de transição.

“Precisamos saber quais projetos estão em andamento, como será a posição financeira do município quando tomarmos posse e verificar como a máquina pública está rodando, e o quanto mais rápido fizermos isso, melhores condições teremos de agir para colocarmos nossos projetos em prática quando tomarmos posse” – frisou Betinho.
.
EQUIPE
.
Com relação à sua equipe de trabalho, Betinho Lima afirmou que não tem compromisso com pessoas e que pretende montar uma equipe técnica e com a menor estrutura possível, para deixarmos uma máquina bastante enxuta, reduzindo o número de comissionados e o aproveitando o máximo possível de servidores efetivos.

 

GOIONEWS

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bolsonaro zera PIS e Cofins do diesel e do gás de cozinha
Propaganda

REGIONAIS

MARINGÁ – Briga entre garotas de programa termina em morte por esfaqueamento

Publicados

em

Por

Uma moça de 32 anos, identificada como Bárbara Dias, foi morta, na noite desta quarta-feira (23), a facadas. A suspeita do crime tem 22 anos e fugiu. Ela seria moradora de Nova Esperança.

Bárbara e a suspeita trabalhavam como garotas de programa e estavam na zona 2 de Maringá quando houve uma briga por conta do trecho em que cada uma ficaria na rua, segundo informou uma testemunha.

A moça foi atingida na região do tórax. Os bombeiros e o Samu foram acionados, mas quando chegaram ela já estava morta.

A Polícia Civil (PC) vai investigar o crime.

As informações são do Corujão Notícias.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Helicóptero é apreendido com mais de 400 kg de cocaína na região
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA