REGIONAIS

Betinho pretende conversar sobre transição com Pedro Coelho ainda esta semana

Publicados

em

O prefeito-eleito de Goioerê, Betinho Lima, visitou a redação do Goionews na manhã de terça-feira, quando afirmou que pretende se reunir com o prefeito Pedro Coelho ainda esta semana, para iniciar o processo de transição.

Betinho salientou que o tempo é curto, pois com o adiamento da realização da eleição, restaram apenas 45 dias para o período de transição.

“Precisamos saber quais projetos estão em andamento, como será a posição financeira do município quando tomarmos posse e verificar como a máquina pública está rodando, e o quanto mais rápido fizermos isso, melhores condições teremos de agir para colocarmos nossos projetos em prática quando tomarmos posse” – frisou Betinho.
.
EQUIPE
.
Com relação à sua equipe de trabalho, Betinho Lima afirmou que não tem compromisso com pessoas e que pretende montar uma equipe técnica e com a menor estrutura possível, para deixarmos uma máquina bastante enxuta, reduzindo o número de comissionados e o aproveitando o máximo possível de servidores efetivos.

 

GOIONEWS

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Registrada em Ubiratã a primeira morte causada pelo Coronavírus e se torna a 21ª cidade da Comcam a registrar morte pela doença
Propaganda

REGIONAIS

Em eleição transparente, a professora Aline Suellen Batista foi eleita com 97 votos, do total de 181 votos.

Publicados

em

Por

Em eleição transparente, a professora Aline Suellen Batista foi eleita com 97 votos, do total de 181 votos.

Betinho Lima que esta em isolamento por conta do Covid-19  acompanhou via celular e já publicou em suas redes sociais:

Conforme prometido em campanha, que a escolha do Secretário (a) da educação para gestão 2021/2024 seria pelo voto dos professores, assim foi feito.

Em eleição transparente, a professora Aline Suellen Batisyta foi eleita com 97 votos, do total de 181 votos.
Assim que encerrou a contagem, o prefeito eleito Bertinho Lima foi comunicado e parabenizou pela forma com que foi conduzido e destacou que Aline será é bem vinda à equipe. “Assim que puder, quero pessoalmente oficializar o convite a professora Aline, que com certeza vem para somar no projeto de uma Goioerê melhor.

O futuro Secretário de Administração, Gerson de Brito fez questão de destacar o compromisso que Betinho Lima cumpria com os professores e anunciou que o prefeito já determinou que ao assumir em 1º de janeiro quer que seja criada uma comissão para iniciar as discussões para rever o Plano de Cargo e Carreira dos Professores.

Leia Também:  Professor acusado de pedofilia em Goioerê diz que em breve tudo será esclarecido. Novas denúncias

 

rede vitrine

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA