REGIONAIS

BOA ESPERANÇA – Perseguição ao veículo roubado mobilizou a polícia da região; veículo foi recuperado e ladrões presos

Publicados

em

Com um forte aparato de policiais, foi recuperado na tarde desta quinta-feira, 30, o veículo Honda Corolla tomado de assalto na tarde de ontem, quarta-feira, em Boa Esperança. Além do veículo, foram presos os três elementos e recuperado armamentos que estavam de posse dos bandidos.

ROUBO.  O assalto  ocorreu na tarde de ontem, quarta,  defronte ao Mercado Carreta, em Boa Esperança, quando o proprietário foi surpreendido por três elementos armados que exigiram que o bancário entregasse o veículo Corolla de cor branca.

PERSEGUIÇÃO. Durante patrulhamento de rotina, a  Polícia Militar recebeu informação de que o o veículo Corolla estaria se deslocando por vias rurais na região do distrito de Hervera,  em Campina da Lagoa. Imediatamente foi mobilizado um grande cerco utilizando policiais de diversos destacamentos e  Companhia do 11º Batalhão para que o veículo fosse localizado.

Durante a perseguição a equipe visualizou um veículo com as características semelhantes ao Corolla. O  condutor do veículo ignorou a ordem de abordagem, empreendendo fuga. Na sequencia o veículo Corolla foi localizado abandonado próximo ao distrito do Guarani, no interior do município de Mamborê.

Leia Também:  Jovem morre em capotamento na PR 180 em Nova Aurora

Em seguida foi iniciada a perseguição aos três elementos, utilizando um cão farejador, que localizou um dos elementos a dois quilômetros de onde abandonaram o veículo. Posteriormente os policiais lograram êxito em localizar e prender os outro dois elementos.

(Colaboração: Clodoaldo Souza)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Acidente entre uma amarok e um moto no trevo do incubatório da Copacol em Goioerê

Publicados

em

Por

Um acidente envolvendo uma caminhonete Amarok e uma moto Yamaha ocorreu por volta das 12:30 de ontem (quarta-feira, 12) no trevo de entrada para o incubatório da Copacol, próximo ao Parque de Exposições.

O motorista da caminhonete, placas BDX5G997, indo para o incubatório bateu em cheio com a moto, placas AXR 9202.  O piloto da moto se encontrava bem e foi diretamente encaminhado ao Pronto Socorro de Goioerê, o motoqueiro é de Jaracatiá e trabalha na Amitee.

O impacto causou um amassado na porta traseira da pick-up e destruição do vidro da janela.

 

colaboração Rede Vitrine

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhoneiro de Moreira Sales morre em acidente próximo a Umuarama
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA