REGIONAIS

BUSCA INFORMAÇÕES Polícia investiga motivação de sequestro de casal desaparecido em Goioerê

Publicados

em

Enquanto são realizadas buscas na tentativa de localizar o casal Kawane Cleve, 23, e Rubens Viguetti Junior, 29, ou os seus corpos, a polícia também investiga a motivação do sequestro do casal, que resultou no seu desaparecimento, o que pode levar à autoria.

O casal está desaparecido desde a noite de segunda-feira, 3, quando o filho deles, de dois meses de idade, foi encontrado na calçada de uma residência na Rua do Contorno Norte, no Jardim Curitiba. No dia seguinte, o carro do casal foi encontrado totalmente queimado na zona rural de Moreira Sales.


A polícia trabalha coma hipótese de que o casal foi sequestrado, já que a criança foi abandonada na calçada. O que aconteceu depois disso são hipóteses, que inclui a possibilidade de o casal ter sido executado.

Conforme o delegado Hélio Nunes Pires, a polícia vem recebendo informações e todas estão sendo checadas, mas não há nada de concreto que possa levar a autoria do crime.
“Temos de checar todas as informações e trabalhar com todas as possibilidades” – salientou o delegado

Leia Também:  Pavimentação em concreto entre Goioerê e Quarto Centenário inicia fase de habilitação

 

 

Goionews.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Defesa Civil reconhece situação de emergência contra Dengue em Goioerê

Publicados

em

Por

Goioerê está entre os sete municipios do Paraná que a Defesa Civil reconheceu nesta semana, como situação de emergência devido à epidemia de dengue. A medida ocorreu devido ao aumento no número de casos de dengue.

egundo o último boletim estadual, a cidade registrou um total de 1.430 casos confirmados da doença. No entanto, os números são maiores segundo o Boletim emitido na última sexta-feira, 12, pela Secretaria de Saúde de Goioerê, onde aponta que o número total de casos positivos são 2.557.A medida visa conceder às prefeituras dos municípios afetados acesso a recursos financeiros do governo para intensificar as ações de combate e prevenção contra a propagação da doença.

 

QCNEWS/TRIBUNA DA REGIÃO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Betinho Lima participou do lançamento do Programa Paraná Solidário, que amplia os benefícios sociais
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA