REGIONAIS

BUSCA INFORMAÇÕES Polícia investiga motivação de sequestro de casal desaparecido em Goioerê

Publicados

em

Enquanto são realizadas buscas na tentativa de localizar o casal Kawane Cleve, 23, e Rubens Viguetti Junior, 29, ou os seus corpos, a polícia também investiga a motivação do sequestro do casal, que resultou no seu desaparecimento, o que pode levar à autoria.

O casal está desaparecido desde a noite de segunda-feira, 3, quando o filho deles, de dois meses de idade, foi encontrado na calçada de uma residência na Rua do Contorno Norte, no Jardim Curitiba. No dia seguinte, o carro do casal foi encontrado totalmente queimado na zona rural de Moreira Sales.


A polícia trabalha coma hipótese de que o casal foi sequestrado, já que a criança foi abandonada na calçada. O que aconteceu depois disso são hipóteses, que inclui a possibilidade de o casal ter sido executado.

Conforme o delegado Hélio Nunes Pires, a polícia vem recebendo informações e todas estão sendo checadas, mas não há nada de concreto que possa levar a autoria do crime.
“Temos de checar todas as informações e trabalhar com todas as possibilidades” – salientou o delegado

Leia Também:  Corpo é encontrado em poço após quatro dias de buscas em Campo Mourão

 

 

Goionews.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Motocicleta é furtada do fundo de residência em Goioerê

Publicados

em

Por

Uma motocicleta Honda CG-150, cor cinza, ano 2008, foi furtada dos fundos de uma residência localizada na Rua Norte do Paraná, no Jardim Curitiba, em Goioerê.

Conforme o proprietário da motocicleta, ele deixou o veículo no fundo da residência, sem a chave e com o guidão travado, na noite de segunda-feira, 28. Quando foi pegá-la na manhã de terça-feira 30, percebeu que a moto tinha sido furtada e que o portão da casa estava aberto (ele havia ficado encostado).

A equipe da Polícia Militar foi acionada e, depois de ouvir a vítima, passou a realizar diligências, mas a motocicleta não foi localizada.

 

 

goionews

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Eleições 2020: Candidatos entram na regra de conduta vedada a partir deste sábado (15)
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA