REGIONAIS

C.MOURÃO – Criança morre esfaqueada na Vila Rural por homem com problemas mentais

Publicados

em

Uma criança de 10 anos, do sexo masculino, morreu esfaqueada na Vila Rural de Campo Mourão, próximo ao hospital Santa Casa. O crime foi praticado por um homem de 40 anos que sofre de problemas mentais.

Segundo as informações, ele atacou o menino armado com uma faca, ferindo a criança com vários golpes. A equipe do Siate e a Polícia Militar foram acionados, o garoto foi encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima morava com os pais em uma residência construída pela Igreja Adventista. O agressor fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia Militar. O crime chocou os moradores da Vila Rural.

Homicídios em 2020

Com esta morte, Campo Mourão chega ao 17º homicídio do ano, considerando os dois corpos encontrados em uma chácara na rodovia PR-158, nas proximidades do anel viário, nesta semana. Um deles foi identificado como Elvis Huda dos Santos, 24 anos e o outro há suspeita que seja José Ricardo Grendel, 40 anos.

 

Leia Também:  Anvisa proíbe venda sem receita de cloroquina e ivermectina

 

TA SABENDO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Defesa Civil reconhece situação de emergência contra Dengue em Goioerê

Publicados

em

Por

Goioerê está entre os sete municipios do Paraná que a Defesa Civil reconheceu nesta semana, como situação de emergência devido à epidemia de dengue. A medida ocorreu devido ao aumento no número de casos de dengue.

egundo o último boletim estadual, a cidade registrou um total de 1.430 casos confirmados da doença. No entanto, os números são maiores segundo o Boletim emitido na última sexta-feira, 12, pela Secretaria de Saúde de Goioerê, onde aponta que o número total de casos positivos são 2.557.A medida visa conceder às prefeituras dos municípios afetados acesso a recursos financeiros do governo para intensificar as ações de combate e prevenção contra a propagação da doença.

 

QCNEWS/TRIBUNA DA REGIÃO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Eleições 2020 – TSE lança tira-dúvidas no WhatsApp
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA