REGIONAIS
C.MOURÃO – Motorista se irrita com notificação e agride agente de fiscalização do Pare Azul
O motorista de um veículo agrediu um agente de fiscalização da empresa Pare Azul, responsável pelo estacionamento rotativo de Campo Mourão, após ser notificado pelo mesmo. A ocorrência foi registrada por volta das 15h45 de ontem, na avenida Manoel Mendes de Camargo, esquina com o Centro Médico.
De acordo com representantes da empresa, o homem ficou irritado por ter sido notificação um pouco antes e não ter ativado o estacionamento rotativo. No entanto, o agente agiu corretamente fazendo a notificação como de praxe.
O motorista do veiculo chegou o ameaçando, falando que não estava mexendo com moleque e que ele ia ver o que ia acontecer. Em seguida agrediu o trabalhador com vários empurrões a fim de intimidá-lo, sendo que em um desses empurrões o agente caiu ao chão, sofrendo escoriações nos braços e pernas.
Em seguida o agressor saiu com o veículo fazendo xingamentos. O rapaz agredido foi orientado a procurar a delegacia para representar contra o autor e apresentar o vídeo que o mesmo falou que tinha do momento do fato.
A equipe do Pare Azul informou que tinha os dados do agressor devido ao mesmo ser conhecido dos agentes, por nunca ativar o estacionamento e sempre que é notificado procura causar confusão e ameaças.
REGIONAIS
Com portões abertos ao público, rodeio da ExpoGoio 2026 gera grande expectativa
Uma das atrações mais aguardadas da ExpoGoio 2026 é o tradicional rodeio, que promete reunir um grande público na arena do Parque de Exposições de Goioerê. Com entrada gratuita, a expectativa é de arquibancadas lotadas e muita emoção durante as disputas.
O espetáculo contará com a participação inédita da Ekip Rozeta, uma das maiores referências do rodeio nacional. Conhecidos como os “Meninos de Camisa Preta”, os profissionais da equipe levarão para a arena toda a estrutura, organização e adrenalina que marcaram grandes eventos pelo Brasil. Peões de diversas regiões do país estarão em busca dos melhores resultados, enfrentando montarias desafiadoras e disputas de alto nível.
O rodeio será realizado nos dias 7, 8 e 9 de agosto, acompanhado pela emoção da prova dos Três Tambores e pela habilidade dos competidores nas provas de Laço, atrações que prometem encantar o público durante a programação.
A ExpoGoio 2026 acontecerá entre os dias 7 e 10 de agosto, reunindo rodeio, expositores, parque de diversões, praça de alimentação e grandes shows nacionais. A programação musical contará com César Menotti & Fabiano (07/08), Fernando & Sorocaba (08/08), Felipe & Rodrigo (09/08) e Mariana Fagundes (10/08), todos com entrada gratuita.
Com a expectativa de receber milhares de visitantes durante os quatro dias de festa, a ExpoGoio reafirma sua posição como um dos principais eventos da região, unindo entretenimento, tradição e a força do agronegócio em uma programação preparada para toda a família.
O Camarote Amanhecer é uma grande pedida para quem gosta de ambiente aconchegante e visão privilegiada.
Realização: Sociedade Rural de Goioerê
Apoio: Prefeitura de Goioerê
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ17 horas atrásPMPR retirou quase 24 toneladas de drogas de circulação na fronteira em junho
-
REGIONAIS17 horas atrásASSIS CHATEUBRIAND – Criança denuncia que padrasto introduziu agulhas em seu corpo
-
REGIONAIS17 horas atrásIngressos para a Festa da Vaca Atolada começam a ser vendidos nesta quarta-feira
-
REGIONAIS17 horas atrásCom portões abertos ao público, rodeio da ExpoGoio 2026 gera grande expectativa
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ17 horas atrásRatinho Junior confirma R$ 565,6 milhões para 11 municípios do Estado
-
ESPORTES17 horas atrásPaquetá valoriza vitória do Brasil sobre o Haiti e mira liderança contra a Escócia nesta quarta, 24 de junho


