REGIONAIS
Caminhoneiro morre após carreta tombar na região de Umuarama
Ilson Rosa de Lima, 31 anos, faleceu após um grave acidente com a carreta que conduzia. Ele é da cidade de Santa Rita, no Paraguai e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.
Lima conduzia uma carreta com placas do Paraguai na noite de quinta-feira (13). O veículo tombou na PR-486, na trincheira de acesso à PR-323, em Perobal, na região de Umuarama.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Iporã, o condutor seguia no trecho entre Alto Piquiri a Umuarama quando perdeu o controle da direção e tombou as margens da rodovia. Ainda conforme apurado pela PRE, o homem morreu no local. A morte foi confirmada pelo Samu e o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.
Segundo os levantamentos realizados pelos policiais, pela cinemática o condutor estava em baixa velocidade, mas não conseguiu completar a curva para acessar a PR-323 e o veículo tombou.
A carreta estava carregada com couro, que seria entregue em um curtume em Goiás. Houve demora para conseguir identificar o condutor, pois os policiais não haviam encontrado os documentos. Apenas quando o veículo foi removido do local é que aconteceu a localização de documento que identificasse o motorista. (O Bem Dito).
REGIONAIS
Goioerê: bandidos roubam Amarok e conseguem escapar após perseguição policial
Por volta das 18h40 desta segunda-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo no Jardim Morumbi, em Goioerê.
De acordo com informações, dois indivíduos armados abordaram uma moradora na Rua Campo Mourão, no momento em que ela chegava em casa, e renderam a vítima, fugindo em seguida com uma caminhonete Volkswagen Amarok branca.
Durante as diligências, equipes da PM avistaram o veículo trafegando por uma estrada rural. Os suspeitos desobedeceram às ordens de parada e empreenderam fuga em alta velocidade. Após acompanhamento tático, os policiais acabaram perdendo o veículo de vista.
Diversas equipes realizaram buscas em toda a região, porém, até o momento, a caminhonete não foi localizada e os autores seguem foragidos.
FONTE GOIOERE É ASSIM

