REGIONAIS
Camioneta invade pista e mata motociclista na região de Campo Mourão
O motociclista Valtecir Andre da Silva, de 41 anos, teve morte instantânea ao sofrer um grave acidente por volta das 11h30 deste domingo (22), na PR-317, entre Peabiru e Engenheiro Beltrão. Ele trafegava com uma moto Kawasaki quando foi atingido de frente por uma Toyota SW4, conduzida por uma mulher de 71 anos.

Pelo que foi apurado no local, a SW4 trafegava sentido Engenheiro Beltrão-Peabiru quando teria sido fechada por outro veículo na pista dupla. A motorista perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro que divide as duas pistas e atingiu em cheio a moto que trafegava em sentido contrário. O motociclista, que morava em Peabiru, morreu na hora.
Na camionete também viajava um homem de 80 anos. Ele e a condutora sofreram ferimentos leves. Equipes de socorro da Viapar e do SAMU, inclusive o aeromédico, estiveram no local mas a vítima já estava morta. A Polícia Rodoviária também atendeu a ocorrência e o corpo foi recolhido pelo IML. Destroços da moto, como o tanque, ficaram espalhados pela pista e às margens da rodovia.
(Tribuna do Interior).
REGIONAIS
Primas desaparecidas são identificadas após ossadas serem encontradas enterradas
Após quatro meses de buscas, a Polícia Civil do Paraná confirmou nesta quinta-feira (27) a identidade de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos, e que foram assassinadas após saírem de uma boate, em Paranavai.
As primas estavam desaparecidas desde 20 de abril e foram encontradas mortas, enterradas em uma cova rasa em uma área rural de Paraíso do Norte. A identificação foi realizada por meio da análise das arcadas dentárias.
Exames médico-legais também apontaram que as jovens foram vítimas de morte violenta. A causa exata das mortes, porém, ainda não foi definida e depende da conclusão de outros exames.
Os corpos, ou apenas a ossada, foram localizados no dia 21 de agosto, durante as investigações sobre o desaparecimento das primas. Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos presos durante a apuração indicou aos investigadores o local onde as vítimas estavam enterradas.
Letycia e Sttela desapareceram na madrugada de 21 de abril, depois de saírem de uma boate em Paranavaí acompanhadas de um homem. Conforme as investigações, as jovens deixaram a cidade em uma caminhonete preta. O veículo foi flagrado por câmeras de segurança passando por Jussara, na região de Cianorte.
O principal suspeito do crime, Clayton Antonio da Silva Cruz, de 39 anos, conhecido como “Dog Dog”, morreu durante uma abordagem policial em Mandaguari. De acordo com a investigação, ele teria tentado fugir e feito uma família refém, provocando uma troca de tiros com os policiais.
O segundo suspeito foi preso em Umuarama e, segundo a Polícia Civil, teria confessado o crime durante o interrogatório, além de indicar o local onde os corpos estavam enterrados. As investigações continuam para esclarecer a dinâmica do crime, a motivação e a causa exata das mortes.
-
QUARTO CENTENÁRIO6 dias atrásPrograma Bons Olhos Paraná leva atendimento oftalmológico a estudantes de Quarto Centenário
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ6 dias atrásPedágios no Paraná têm reajuste médio de 5,3% a partir de sexta-feira; veja os novos valores
-
REGIONAIS6 dias atrásLuiz Volpato já reassumiu a Prefeitura de Moreira Sales
-
REGIONAIS6 dias atrásPatrulha Rural apreende 2,4 mil ampolas de tirzepatida escondidas em carga de queijos na região
-
REGIONAIS6 dias atrásPrimas desaparecidas são identificadas após ossadas serem encontradas enterradas
-
QUARTO CENTENÁRIO6 dias atrásQuarto Centenário terá dias de muito calor; temperaturas podem chegar aos 36°C
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ6 dias atrásPrimeira previsão do Deral para a safra de verão 2026/27 aponta volume recorde no Paraná
-
QUARTO CENTENÁRIO1 dia atrásConfira as matérias apresentadas no Legislativo Municipal de Quarto Centenário desta quinta-feira (27/08)



