REGIONAIS

CAMPO MOURÃO – “Dopado”, motorista para caminhão, dorme e é atendido pelo Samu

Publicados

em

O motorista de um caminhão-baú foi abordado pela Polícia Militar e atendido pelo Samu, após estacionar o veículo de forma irregular e ser encontrado dormindo na cabine. O fato foi registrado na tarde desta terça-feira, na avenida John Kennedy, no Lar Paraná.

Pessoas que passavam pelo local viram o caminhão mal estacionado – parte do veículo estava sobre a pista – e acionaram a Polícia Militar. As primeiras informações davam conta de que o motorista poderia estar morto.

No entanto, ao chegar ao local, uma equipe da PM constatou que o homem dormia na cabine. Ele então contou que havia ingerido bebida alcoólica e tomado alguns medicamentos. Não se sentindo bem, acabou parando o caminhão na John Kennedy onde acabou dormindo.

O Samu foi acionado e encaminhou o motorista para a UPA. Os policiais militares estacionaram o caminhão de forma correta para evitar acidente. (Ta Sabendo)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  REGIÃO DE UMUARAMA - Rapaz de 19 anos morre ao salvar mulher e criança de afogamento no Rio Piquiri
Propaganda

REGIONAIS

Dupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.

Publicados

em

Por

A equipe da Polícia Civil de Goioerê ainda busca informações para elucidar a dupla tentativa de homicídio ocorrida por volta das 23 horas de sábado, 11, na Rua das Hortênsias, no Jardim Tropical, onde dois indivíduos foram baleados.O caso aconteceu quando dois jovens, de 18 e 20 anos foram ao bairro Jardim Tropical, supostamente para se encontrarem com mulheres.

Quando eles estavam caminhando na rua, se aproximaram duas pessoas que começaram a atirar em direção aos dois jovens, sendo que ambos foram atingidos.

O rapaz de 20 anos, foi baleado na clavícula e no braço. Após ser atingido, ele saiu para o Jardim Primavera, pela Rua Marinho Tavares, onde caiu, perto de um lava-jato, na entrada do Jardim Primavera. O outro jovem de 18 anos, foi atingido nas costas e nas nádegas e caiu no local dos disparos.

Os dois jovens foram socorridos por equipes do e encaminhados para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde foram medicados e passam bem.

Leia Também:  Ex-vereador de Goioerê, denunciado pelo MP por agiotagem e lavagem de dinheiro, é condenado à prisão e à perda de R$ 33 milhões; mais duas pessoas foram condenadas

A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores dos disparos, que não são conhecidos das vítimas

GOIONEWS/QCNEWS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA