REGIONAIS

Carroceiro e cavalo morrem após acidente com carro na região de Umuarama

Publicados

em

Um carroceiro e um cavalo morreram após serem atingidos por um Fiat Fiorino na PR-082, no trecho da rodovia que liga o município de Douradina ao distrito de Santa Felicidade.

O motorista do Fiat Fiorino trefegava sentido a Douradina, quando atingiu a carroça, que seguia no mesmo sentido. Com o impacto, a carroça, o cavalo e o carroceiro foram lançados às margens da rodovia. O animal e o homem não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O condutor do Fiat Fiorino também sofreu ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e precisou ser desencarcerado. Posteriormente ele foi encaminhado ao hospital. O socorro foi realizado por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que contou com o apoio do helicóptero.

Esse foi o segundo acidente com morte envolvendo carroceiro na região em menos de 12h.
Na madrugada desta quarta-feira (21), por volta das 4h, um carroceiro e seu cavalo também morreram após serem atropelados. O acidente aconteceu na BR 487, entre Cruzeiro do Oeste e Tuneiras do Oeste. (Fonte: TV Caiua)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CAMPO MOURÃO - Corpo carbonizado na região é identificado pelo IML
Propaganda

REGIONAIS

UBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM

Publicados

em

Por

Um jovem de 18 anos, identificado como Vitor Hugo Wil, de 18 anos, morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar em Ubiratã, na noite de segunda-feira, 25.

Conforme informações da PM, a ocorrência aconteceu na região próxima à comunidade São João, em Ubiratã, e culminou com a morte de uma pessoa em confronto.

Segundo o boletim de ocorrência divulgado, foram recebidas denúncias que indicavam a presença de um suspeito com diversos objetos possivelmente oriundos de furtos em propriedades rurais da região. Diante da denúncia, equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o homem.

Ainda conforme a Polícia Militar, durante a tentativa de abordagem o suspeito teria apontado uma arma de fogo contra os policiais. A equipe se abrigou e efetuou disparos contra o agressor.

O jovem ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu no local. Até o momento, ele ainda não foi identificado oficialmente.

As equipes permanecem no local realizando os procedimentos necessários, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

(Ubiratã Online).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nova operação da PF contra o tráfico de drogas inclui alvos de Xambrê e Terra Roxa
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA