REGIONAIS
Casal desaparece após roubo de carreta no Mato Grosso; empresa de Goioerê
O caminhoneiro João Otavio Rufino Serra e sua esposa, Maria Aparecida Serra, sumiram na manhã desta terça-feira (20) após serem vítimas de um assalto, em Várzea Grande.
Segundo informações da Guarda Municipal, os agentes foram acionados, pois havia parte de um caminhão abandonado em uma estrada na região do Formigueiro.
Chegando ao local, a Guarda encontrou apenas a parte do reboque carregado de farelo de soja e sem o cavalo mecânico.
O veículo teve a placa arrancada para dificultar a identificação, porém os oficiais conseguiram identificar a empresa e entraram em contato com o proprietário, que é do Paraná.
O empresário afirmou que não estava conseguindo entrar em contato com João Otavio.
Segundo o proprietário, o caminhoneiro foi até Nova Mutum, onde carregou o farelo de soja, e deveria seguir até Rondonópolis. No entanto, não chegou ao destino.
Além do cavalo mecânico, a Guarda identificou que a cozinha do caminhão foi arrombada, porém nada foi levado.
Não se sabe se o crime ocorreu na parte da noite de segunda-feira (19) ou na madrugada desta terça-feira (20). O proprietário enviou um novo caminhão para levar a parte abandonada do veículo de volta ao Paraná.
Até o momento não foi possível localizar João Otavio e Maria Aparecida. No Facebook o casal costumava compartilhar vídeos nas pausas entre uma viagem e outra com o caminhão. (midianew)
REGIONAIS
Primas desaparecidas são identificadas após ossadas serem encontradas enterradas
Após quatro meses de buscas, a Polícia Civil do Paraná confirmou nesta quinta-feira (27) a identidade de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos, e que foram assassinadas após saírem de uma boate, em Paranavai.
As primas estavam desaparecidas desde 20 de abril e foram encontradas mortas, enterradas em uma cova rasa em uma área rural de Paraíso do Norte. A identificação foi realizada por meio da análise das arcadas dentárias.
Exames médico-legais também apontaram que as jovens foram vítimas de morte violenta. A causa exata das mortes, porém, ainda não foi definida e depende da conclusão de outros exames.
Os corpos, ou apenas a ossada, foram localizados no dia 21 de agosto, durante as investigações sobre o desaparecimento das primas. Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos presos durante a apuração indicou aos investigadores o local onde as vítimas estavam enterradas.
Letycia e Sttela desapareceram na madrugada de 21 de abril, depois de saírem de uma boate em Paranavaí acompanhadas de um homem. Conforme as investigações, as jovens deixaram a cidade em uma caminhonete preta. O veículo foi flagrado por câmeras de segurança passando por Jussara, na região de Cianorte.
O principal suspeito do crime, Clayton Antonio da Silva Cruz, de 39 anos, conhecido como “Dog Dog”, morreu durante uma abordagem policial em Mandaguari. De acordo com a investigação, ele teria tentado fugir e feito uma família refém, provocando uma troca de tiros com os policiais.
O segundo suspeito foi preso em Umuarama e, segundo a Polícia Civil, teria confessado o crime durante o interrogatório, além de indicar o local onde os corpos estavam enterrados. As investigações continuam para esclarecer a dinâmica do crime, a motivação e a causa exata das mortes.
-
QUARTO CENTENÁRIO6 dias atrásPrograma Bons Olhos Paraná leva atendimento oftalmológico a estudantes de Quarto Centenário
-
REGIONAIS6 dias atrásPatrulha Rural apreende 2,4 mil ampolas de tirzepatida escondidas em carga de queijos na região
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ6 dias atrásPedágios no Paraná têm reajuste médio de 5,3% a partir de sexta-feira; veja os novos valores
-
REGIONAIS6 dias atrásPrimas desaparecidas são identificadas após ossadas serem encontradas enterradas
-
QUARTO CENTENÁRIO6 dias atrásQuarto Centenário terá dias de muito calor; temperaturas podem chegar aos 36°C
-
REGIONAIS6 dias atrásLuiz Volpato já reassumiu a Prefeitura de Moreira Sales
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ6 dias atrásPrimeira previsão do Deral para a safra de verão 2026/27 aponta volume recorde no Paraná
-
QUARTO CENTENÁRIO10 horas atrásConfira as matérias apresentadas no Legislativo Municipal de Quarto Centenário desta quinta-feira (27/08)




