REGIONAIS

Corpo de Bombeiros de Goioerê recebe reforço de 12 novos soldados

Publicados

em

Em solenidade realizada na manhã de quinta-feira, 15, foram apresentados 12 novos bombeiros militares que passarão a trabalhar no quartel do Corpo de Bombeiros de Goioerê.

Segundo o Sargento Ademir Peres, comandante dos Bombeiros de Goioerê, com os novos praças será possível aparelhar a guarnição local e reforçar as ações de combate a incêndios, socorros de acidentados e operações de buscas e salvamentos.

Com a chegada dos novos bombeiros a Goioerê, também chegam novos equipamentos que serão entregues nesta quinta-feira. Serão entregues capacetes, lanternas, motosserras, soprador, luvas e abafadores, usados nas mais diversas ações da corporação.

O prefeito Betinho Lima salientou que a chegada dos novos bombeiros faz parte do compromisso do Governo Estadual de militarizar a corporação na cidade. “Quero agradecer ao governador Ratinho Júnior e também ao comando dos bombeiros. Um passo importante para a militarização completa da corporação no nosso município”, disse.

Também participaram da solenidade o deputado estadual Soldado Adriano, o Capitão Feijó e vereadores.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Covid: mais 23 casos e 32ª morte na região
Propaganda

REGIONAIS

Defesa Civil reconhece situação de emergência contra Dengue em Goioerê

Publicados

em

Por

Goioerê está entre os sete municipios do Paraná que a Defesa Civil reconheceu nesta semana, como situação de emergência devido à epidemia de dengue. A medida ocorreu devido ao aumento no número de casos de dengue.

egundo o último boletim estadual, a cidade registrou um total de 1.430 casos confirmados da doença. No entanto, os números são maiores segundo o Boletim emitido na última sexta-feira, 12, pela Secretaria de Saúde de Goioerê, onde aponta que o número total de casos positivos são 2.557.A medida visa conceder às prefeituras dos municípios afetados acesso a recursos financeiros do governo para intensificar as ações de combate e prevenção contra a propagação da doença.

 

QCNEWS/TRIBUNA DA REGIÃO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Explosivos são destruídos pelo esquadrão antibombas em Toledo
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA