REGIONAIS

Covid-19: Diocese de Campo Mourão suspende missas presenciais e fecha igrejas

Publicados

em

O Bispo Dom Bruno fez um comunicado oficial no final da tarde desta quarta-feira, 02, informando sobre a suspensão das missas presenciais e determinando que as igrejas fiquem fechadas além de suspender os encontros de grupos, movimentos pastorais entre outras atividades que promovam aglomeração.

A medida vale a partir desta quinta-feira, 3. A exceção serão casamentos e batizados agendados que poderão acontecer respeitando  as normas de segurança.

 

Tribuna da região

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Onyx Lorenzoni, ministro da Cidadania, testa positivo para Covid-19
Propaganda

REGIONAIS

Dupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.

Publicados

em

Por

A equipe da Polícia Civil de Goioerê ainda busca informações para elucidar a dupla tentativa de homicídio ocorrida por volta das 23 horas de sábado, 11, na Rua das Hortênsias, no Jardim Tropical, onde dois indivíduos foram baleados.O caso aconteceu quando dois jovens, de 18 e 20 anos foram ao bairro Jardim Tropical, supostamente para se encontrarem com mulheres.

Quando eles estavam caminhando na rua, se aproximaram duas pessoas que começaram a atirar em direção aos dois jovens, sendo que ambos foram atingidos.

O rapaz de 20 anos, foi baleado na clavícula e no braço. Após ser atingido, ele saiu para o Jardim Primavera, pela Rua Marinho Tavares, onde caiu, perto de um lava-jato, na entrada do Jardim Primavera. O outro jovem de 18 anos, foi atingido nas costas e nas nádegas e caiu no local dos disparos.

Os dois jovens foram socorridos por equipes do e encaminhados para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde foram medicados e passam bem.

Leia Também:  Polícia apreende defensivos agrícolas, cigarro e dois carros de contrabando em Goioerê

A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores dos disparos, que não são conhecidos das vítimas

GOIONEWS/QCNEWS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA