REGIONAIS
CRUZEIRO DO OESTE – Polícia Rodoviária apreende cerca de 700 caixas de cigarro e recupera caminhão
 
																								
												
												
											Policiais militares do posto da Polícia Rodoviária de Cruzeiro do Oeste, fizeram uma grande apreensão de cigarros contrabandeados e ainda recuperaram um caminhão e uma carreta roubados em São Paulo. A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira.
A equipe recebeu informações sobre um acidente e foi ao local para fazer a sinalização com cones, haja vista um caminhão estar parado em meio a pista de rolamento, sem o motorista.
Houve tentativa de identificar o condutor do veículo, porém, os policiais não o encontraram. A ausência do condutor gerou desconfiança por parte da equipe policial, que resolveu realizar a inspeção veicular.
No interior do compartimento de carga do semirreboque, foi constatado uma carga da cigarros de marca estrangeira, oriundos do Paraguai. Ainda, após consulta documental, foi identificado alerta de furto/roubo para o caminhão trator e semirreboque, ocorrido no Estado de São Paulo.
Estima-se que a referida carga contenha aproximadamente 700 caixas de cigarro, cerca de R$ 35.000 pacotes, carga avaliada em mais de R$ 1 milhão.
FONTE TA SABENDO –
 
																	
																															 
														REGIONAIS
Goioerê: bandidos roubam Amarok e conseguem escapar após perseguição policial
 
														Por volta das 18h40 desta segunda-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo no Jardim Morumbi, em Goioerê.
De acordo com informações, dois indivíduos armados abordaram uma moradora na Rua Campo Mourão, no momento em que ela chegava em casa, e renderam a vítima, fugindo em seguida com uma caminhonete Volkswagen Amarok branca.
Durante as diligências, equipes da PM avistaram o veículo trafegando por uma estrada rural. Os suspeitos desobedeceram às ordens de parada e empreenderam fuga em alta velocidade. Após acompanhamento tático, os policiais acabaram perdendo o veículo de vista.
Diversas equipes realizaram buscas em toda a região, porém, até o momento, a caminhonete não foi localizada e os autores seguem foragidos.
FONTE GOIOERE É ASSIM
 
								


 
											 
											 
											 
											 
											 
														 
														 
														 
																											 
														 
																											 
														 
																											 
										 
													