REGIONAIS
CRUZEIRO DO OESTE. Suplente que assumiu vaga de vereador vítima da Covid-19 também morre pela doença
O suplente que assumiu a vaga de um vereador vítima da Covid-19 também morreu pela doença, no Paraná, nesta segunda-feira (3).
Laércio Lidineis Dechiche (PSB) estava com 59 anos e fazia parte da Câmara Municipal de Cruzeiro do Oeste, no noroeste do estado, mas ficou internado em Paranavaí, após contrair o novo coronavírus.
Ele obteve 213 votos e assumiu como suplente o lugar do vereador Leonardo Paraguai (PSB), que também morreu por complicações da Covid-19 no dia 3 de fevereiro deste ano.
A Câmara de Cruzeiro do Oeste lamentou o falecimento do político.
A presidente da Câmara, Rosy Anne Almodovas Rodrigues Ribeiro, decretou luto oficial de três dias em razão da morte de Laércio Dechiche.
O cortejo com o corpo do vereador passou em frente ao supermercado da família dele e depois seguiu para o Cemitério Municipal de Cruzeiro do Oeste.
(G1)
REGIONAIS
Dupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.
A equipe da Polícia Civil de Goioerê ainda busca informações para elucidar a dupla tentativa de homicídio ocorrida por volta das 23 horas de sábado, 11, na Rua das Hortênsias, no Jardim Tropical, onde dois indivíduos foram baleados.O caso aconteceu quando dois jovens, de 18 e 20 anos foram ao bairro Jardim Tropical, supostamente para se encontrarem com mulheres.
Quando eles estavam caminhando na rua, se aproximaram duas pessoas que começaram a atirar em direção aos dois jovens, sendo que ambos foram atingidos.
Os dois jovens foram socorridos por equipes do e encaminhados para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde foram medicados e passam bem.
A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores dos disparos, que não são conhecidos das vítimas
GOIONEWS/QCNEWS
-
REGIONAIS3 dias atrásEmpresário é morto a tiros na Usina Mourão durante festa de aniversário
-
REGIONAIS3 dias atrás
PM intercepta suspeitos de homicídio pouco após o crime em Campo Mourão
-
REGIONAIS3 dias atrásDupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.
-
ESPORTES3 dias atrásCoritiba reage fora de casa e arranca empate contra o Botafogo no Brasileirão
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ3 dias atrásPonte de Guaratuba já está 100% pavimentada e começa a ganhar iluminação final
-
QUARTO CENTENÁRIO11 horas atrásVereadores de Quarto Centenário buscam avanços para construção de casas populares junto à Cohapar
-
ESPORTES3 dias atrásAthletico vence Chapecoense e se aproxima do G4 no Brasileirão

