REGIONAIS

Duas passageiras de ônibus são presas com contrabando na região

Publicados

em

Duas mulheres que viajavam em um ônibus que fazia a linha Jesuitas a Curitiba, foram presas neste início de semana por contrabando de diversas mercadorias, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Estadual de Ubiratã.

O flagrante ocorreu durante fiscalização no combate ao tráfico de drogas e demais ilícitos penais, realizado pela equipe do Canil do 11º BPM, na PR-239, em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual de Ubiratã.

A equipe deu ordem de parada ao ônibus e, durante vistoria no bagageiro, foi encontrado duas malas, uma mochila e mais seis caixas, as quais continham grande quantidade de cigarros eletrônicos, essências líquidas, aparelhos eletrônicos, aparelhos celulares e relógios smartwatch.

As passageiras responsáveis pelas mercadorias foram identificadas. Elas embarcaram no município de Nova Aurora, com destino a Ponta Grossa.    Também haviam duas malas que foram identificadas pertencentes a outra passageira, que embarcou no município de Cafelândia. Na mala havia outros produtos, porém ela foi liberada ficando apenas a mercadoria retida.

Leia Também:  Polícia apreende 690 kg de maconha dentro de caminhão frigorífico em Goioerê

Todos os produtos foram identificados como de procedência estrangeira, sem comprovação de pagamentos de tributos quanto a sua importação. As duas passageiras foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Federal de Cascavel, assim como os produtos apreendidos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Defesa Civil reconhece situação de emergência contra Dengue em Goioerê

Publicados

em

Por

Goioerê está entre os sete municipios do Paraná que a Defesa Civil reconheceu nesta semana, como situação de emergência devido à epidemia de dengue. A medida ocorreu devido ao aumento no número de casos de dengue.

egundo o último boletim estadual, a cidade registrou um total de 1.430 casos confirmados da doença. No entanto, os números são maiores segundo o Boletim emitido na última sexta-feira, 12, pela Secretaria de Saúde de Goioerê, onde aponta que o número total de casos positivos são 2.557.A medida visa conceder às prefeituras dos municípios afetados acesso a recursos financeiros do governo para intensificar as ações de combate e prevenção contra a propagação da doença.

 

QCNEWS/TRIBUNA DA REGIÃO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Moça de 19 anos morre após moto bater na traseira de carro na região de Maringá
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA