REGIONAIS
Edina Alves é selecionada para apitar no Mundial de Clubes
 
																								
												
												
											A Fifa divulgou nesta segunda-feira o quadro de arbitragem do Mundial de Clubes de 2020, a ser disputado neste ano no Catar. A brasileira Edina Alves Batista vai comandar um dos trios. A assistente Neuza Back também foi selecionada.
A indicação de Edina Alves para liderar um dos trios de um grande torneio da Fifa segue uma sequência de exemplos iniciada na Copa do Mundo Sub-17 de 2017, quando a suíça Esther Staubli apitou um dos jogos da competição masculina, e depois continuada pela uruguaia Claudia Umpierrez, que esteve no último Mundial Sub-17, realizado no Brasil em 2019.
Edina Alves faz parte do quadro de árbitras da Fifa desde 2016 e já apitou em jogo da Série A do Campeonato Brasileiro masculino. Ela esteve na última Copa do Mundo feminina (França-2019), em que comandou a semifinal entre Inglaterra e Estados Unidos. Neuza Back é assistente da Fifa desde 2014. Ela também esteve no último Mundial feminino e recentemente trabalhou no jogo entre Vélez Sarsfield e Peñarol, pela Copa Sul-Americana masculina.

A Fifa selecionou ao todo para o torneio sete árbitros de campo e 12 assistentes, além de de outros sete árbitros de vídeos para a operação do sistema de VAR. Os oficiais das partidas viajarão para o Catar uma semana antes do início do Mundial de Clubes. A Fifa garantiu que eles receberão todos os cuidados necessários contra a pandemia.
O Mundial de Clubes de 2020 será realizado entre os dias 1 e 11 de fevereiro de 2021, no Catar. O torneio vai utilizar três estádios da Copa do Mundo de 2022. O sorteio para determinar os cruzamentos está previsto para o dia 19 de janeiro, em Zurique, na Suíça.
(Fonte: G1)
 
																	
																															 
														REGIONAIS
Goioerê: bandidos roubam Amarok e conseguem escapar após perseguição policial
 
														Por volta das 18h40 desta segunda-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo no Jardim Morumbi, em Goioerê.
De acordo com informações, dois indivíduos armados abordaram uma moradora na Rua Campo Mourão, no momento em que ela chegava em casa, e renderam a vítima, fugindo em seguida com uma caminhonete Volkswagen Amarok branca.
Durante as diligências, equipes da PM avistaram o veículo trafegando por uma estrada rural. Os suspeitos desobedeceram às ordens de parada e empreenderam fuga em alta velocidade. Após acompanhamento tático, os policiais acabaram perdendo o veículo de vista.
Diversas equipes realizaram buscas em toda a região, porém, até o momento, a caminhonete não foi localizada e os autores seguem foragidos.
FONTE GOIOERE É ASSIM
 
								

 
											 
											 
											 
											 
											 
														 
														 
														 
																											 
														 
																											 
														 
																											 
										 
													