REGIONAIS

Edna apitou jogo do Corinthians X Bragantino

Publicados

em

Pela primeira vez na história o Corinthians teve um jogo profisssional apitado por uma mulher. Foi neste sábado, contra o Bragantino, em Bragança Paulista/SP. Quem? Quem? Quem? Só podia ser ela, Edna Alves, de Goioerê, a única árbitra, atualmente, na Série A do Brasileirão.

O jogo foi fraquinho e ficou no 0 a 0, mas Edna, pra variar, foi bem, com direito a três cartões amarelos, dois para corintianos.

Foto: Reprodução Sportv

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Primeira parcela ou valor à vista do IPVA vencem nessa segunda-feira,17.
Propaganda

REGIONAIS

UBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM

Publicados

em

Por

Um jovem de 18 anos, identificado como Vitor Hugo Wil, de 18 anos, morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar em Ubiratã, na noite de segunda-feira, 25.

Conforme informações da PM, a ocorrência aconteceu na região próxima à comunidade São João, em Ubiratã, e culminou com a morte de uma pessoa em confronto.

Segundo o boletim de ocorrência divulgado, foram recebidas denúncias que indicavam a presença de um suspeito com diversos objetos possivelmente oriundos de furtos em propriedades rurais da região. Diante da denúncia, equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o homem.

Ainda conforme a Polícia Militar, durante a tentativa de abordagem o suspeito teria apontado uma arma de fogo contra os policiais. A equipe se abrigou e efetuou disparos contra o agressor.

O jovem ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu no local. Até o momento, ele ainda não foi identificado oficialmente.

As equipes permanecem no local realizando os procedimentos necessários, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

(Ubiratã Online).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estado mantém orientações e alerta para prevenção de acidentes com escorpiões
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA