REGIONAIS

ENTRE C.MOURÃO E PEABIRU – Dois veículos e duas carretas se envolvem em grave acidente na PR-158

Publicados

em

Um grave acidente envolvendo duas carretas, um VW/Voyage e uma caminhoneta Triton, deixou ao menos uma pessoa ferida no início da tarde desta quarta-feira, 19, na rodovia PR-158, entre Campo Mourão e Peabiru.

A colisão teria sido provocada pelo Voyage, que acabou batendo na lateral de um caminhão-tanque, com óleo vegetal. O condutor da caminhoneta que vinha logo atrás, para não bater no Voyage, reduziu a velocidade.

Com isso a caminhoneta foi atingida em cheio pela outra carreta e foi parar fora da pista. O veículo teve danos de grande monta e a pessoa que acompanhava o motorista ficou ferido. Ele foi atendido pela equipe do Samu.

O Voyage não parou no local. No entanto, as equipes de socorro foram informadas por motoristas que passavam que uma pessoa estava ferida em um Voyage, um pouco à frente. O Samu chegou a se deslocar, mas ninguém foi localizado. Os ocupantes das carretas não se feriram.

Equipes do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), e Polícia Rodoviária Estadual foram ao local para fazer a liberação da pista.

Leia Também:  Jovem morre em acidente e pai busca por celular: “Fotos são última lembrança”
Propaganda

REGIONAIS

Primas desaparecidas são identificadas após ossadas serem encontradas enterradas

Publicados

em

Por

Após quatro meses de buscas, a Polícia Civil do Paraná confirmou nesta quinta-feira (27) a identidade de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos, e que foram assassinadas após saírem de uma boate, em Paranavai.

As primas estavam desaparecidas desde 20 de abril e foram encontradas mortas, enterradas em uma cova rasa em uma área rural de Paraíso do Norte. A identificação foi realizada por meio da análise das arcadas dentárias.

Exames médico-legais também apontaram que as jovens foram vítimas de morte violenta. A causa exata das mortes, porém, ainda não foi definida e depende da conclusão de outros exames.

Os corpos, ou apenas a ossada, foram localizados no dia 21 de agosto, durante as investigações sobre o desaparecimento das primas. Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos presos durante a apuração indicou aos investigadores o local onde as vítimas estavam enterradas.

Letycia e Sttela desapareceram na madrugada de 21 de abril, depois de saírem de uma boate em Paranavaí acompanhadas de um homem. Conforme as investigações, as jovens deixaram a cidade em uma caminhonete preta. O veículo foi flagrado por câmeras de segurança passando por Jussara, na região de Cianorte.

Leia Também:  Carroceiro fica ferido e é socorrido pelos bombeiros após acidente na BR-272

O principal suspeito do crime, Clayton Antonio da Silva Cruz, de 39 anos, conhecido como “Dog Dog”, morreu durante uma abordagem policial em Mandaguari. De acordo com a investigação, ele teria tentado fugir e feito uma família refém, provocando uma troca de tiros com os policiais.

O segundo suspeito foi preso em Umuarama e, segundo a Polícia Civil, teria confessado o crime durante o interrogatório, além de indicar o local onde os corpos estavam enterrados. As investigações continuam para esclarecer a dinâmica do crime, a motivação e a causa exata das mortes.

Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA