REGIONAIS

ESTAVAM EM RANCHO PM identifica autores de furto em loja de Goioerê e recupera 5 celulares

Publicados

em

Depois de receber a informação de que havia um homem e uma mulher na Rua Porto Alegre, perto do cemitério de Rancho Alegre do Oeste, que estariam de posse de alguns telefones celulares que seriam produto de furto, a equipe da Polícia Militar foi até o local e localizou os suspeitos.

 

Na abordagem, os policiais localizaram com o homem um telefone celular Sansung Young 2 Pró. Em contato com o proprietário da residência onde o casal estava, este autorizou uma busca e os policiais encontraram mais quatro aparelhos de telefone celular, sendo dois Samsung, dois Motorola e um Multilaser.
O casal afirmou que os aparelhos eram de sua propriedade, mas como havia muita semelhança com aparelhos furtados da loja Valdar Móveis, em Goioerê, no dia 11 de abril, o casal e os aparelhos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Goioerê.
Como o casal teria confessado participação no furto, eles foram interrogados no inquérito policial que apura o caso.

 

goionews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso após disparos de arma de fogo em Goioerê
Propaganda

REGIONAIS

Dupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.

Publicados

em

Por

A equipe da Polícia Civil de Goioerê ainda busca informações para elucidar a dupla tentativa de homicídio ocorrida por volta das 23 horas de sábado, 11, na Rua das Hortênsias, no Jardim Tropical, onde dois indivíduos foram baleados.O caso aconteceu quando dois jovens, de 18 e 20 anos foram ao bairro Jardim Tropical, supostamente para se encontrarem com mulheres.

Quando eles estavam caminhando na rua, se aproximaram duas pessoas que começaram a atirar em direção aos dois jovens, sendo que ambos foram atingidos.

O rapaz de 20 anos, foi baleado na clavícula e no braço. Após ser atingido, ele saiu para o Jardim Primavera, pela Rua Marinho Tavares, onde caiu, perto de um lava-jato, na entrada do Jardim Primavera. O outro jovem de 18 anos, foi atingido nas costas e nas nádegas e caiu no local dos disparos.

Os dois jovens foram socorridos por equipes do e encaminhados para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde foram medicados e passam bem.

Leia Também:  Jovem de 27 anos é morto a tiros em campo mourão

A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores dos disparos, que não são conhecidos das vítimas

GOIONEWS/QCNEWS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA