REGIONAIS

ExpoGoio 2022 terá efetivo de segurança reforçado e videomonitoramento

Publicados

em

ExpoGoio 2022 terá efetivo de segurança reforçado e videomonitoramento

Na tarde desta quinta-feira 28, o presidente do Sociedade Rural de Goioerê Fernando Nunes, recebeu a visita do Tenente Gabriel Ferreira e o Subtenente Gilson Almeida, para uma reunião, onde discutiram estratégias para a segurança durante a ExpoGoio 2022.

Ficou acertado que, no período de realização da ExpoGoio, que começa na próxima quinta-feira (4) e segue até 8 de agosto, o policiamento na região no Parque Antonio Fernando Nunes (Toninho Coletor), será reforçado e contará com a presença da Cavalaria.
Haverá também a segurança privada, além de câmeras de monitoramento por todo espaço do parque.

Uma novidade para este ano foi a contração de um seguro para os veículos estacionados no estacionamento Oficial da ExpoGoio, que cobrirá possíveis danos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veiculo tomado em assalto em Nova Aurora é recuperado pela PM de Cafelândia Postado por Érico Malvezi Veiculo tomado em assalto em Nova Aurora é recuperado pela PM de Cafelândia
Propaganda

REGIONAIS

Defesa Civil reconhece situação de emergência contra Dengue em Goioerê

Publicados

em

Por

Goioerê está entre os sete municipios do Paraná que a Defesa Civil reconheceu nesta semana, como situação de emergência devido à epidemia de dengue. A medida ocorreu devido ao aumento no número de casos de dengue.

egundo o último boletim estadual, a cidade registrou um total de 1.430 casos confirmados da doença. No entanto, os números são maiores segundo o Boletim emitido na última sexta-feira, 12, pela Secretaria de Saúde de Goioerê, onde aponta que o número total de casos positivos são 2.557.A medida visa conceder às prefeituras dos municípios afetados acesso a recursos financeiros do governo para intensificar as ações de combate e prevenção contra a propagação da doença.

 

QCNEWS/TRIBUNA DA REGIÃO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Betinho lima, Vice Presidente do SAMU Noroeste participa com o Beto Preto da entrega de 13 ambulâncias e refrigeradores
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA