REGIONAIS

Foragido da justiça, acusado de matar suplente de vereador pode estar na região

Publicados

em

Volnei Batista de Souza, de 63 anos, está foragido da justiça desde o final de 2020. Ele é suspeito de matar o suplente de vereador, Marcos Vinicius da Silva, de Santa Isabel do Ivaí. O crime foi registrado em novembro de 2020, na Rua Campos Sales, no centro da cidade.

Na época, testemunhas disseram para a polícia que os dois homens se desentenderam e o acusado desferiu golpes de faca contra a vítima. Marcos Vinicius chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital municipal.
A Polícia Civil instaurou inquérito e conseguiu identificar o autor. Segundo o delegado responsável pelo caso, o homem foi ouvido e liberado, pois não estava em flagrante. Foi solicitada a prisão preventiva, mas ele fugiu e até agora não foi encontrado. Para a polícia ele é considerado foragido da justiça.

De acordo com familiares de Marcos Vinicius, o foragido pode estar em Umuarama, Goioerê, ou nas cidades da região. O irmão de Marcos já obteve informações de que ele pudesse estar em Santa Isabel do Ivaí, Santa Cruz do Monte Castelo, Santa Mônica, Aparecidinha, Cafezal do Sul, Arapoti, Iporã, Toledo ou Curitiba. Segundo o irmão a família só terá paz quando finalmente Volnei for preso.
Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito pode repassar para a Polícia Militar (PM) pelo 190 ou para a Polícia Civil (197).

Leia Também:  Betinho Lima assina convênio de R$ 2 milhões para rede de esgoto no Cristo Rei

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Goioerê: bandidos roubam Amarok e conseguem escapar após perseguição policial

Publicados

em

Por

Por volta das 18h40 desta segunda-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo no Jardim Morumbi, em Goioerê.

De acordo com informações, dois indivíduos armados abordaram uma moradora na Rua Campo Mourão, no momento em que ela chegava em casa, e renderam a vítima, fugindo em seguida com uma caminhonete Volkswagen Amarok branca.

Durante as diligências, equipes da PM avistaram o veículo trafegando por uma estrada rural. Os suspeitos desobedeceram às ordens de parada e empreenderam fuga em alta velocidade. Após acompanhamento tático, os policiais acabaram perdendo o veículo de vista.

Diversas equipes realizaram buscas em toda a região, porém, até o momento, a caminhonete não foi localizada e os autores seguem foragidos.

FONTE GOIOERE É ASSIM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pedágio: “Preço justo é licitação pela menor tarifa”, diz Romanelli
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA