REGIONAIS

Frigorífico da Plusval entra em operação em Umuarama

Publicados

em

C.Vale e Pluma são gestoras do abatedouro que vai empregar duas mil pessoas
Entrou em operação na quarta-feira, 8 de julho, o frigorífico da Plusval em Umuarama (PR). O empreendimento é uma iniciativa da C.Vale e da Pluma Agroavícola, que investiram R$ 60 milhões na reforma e aquisição de novos equipamentos para a indústria. A planta industrial havia sido desativada em 2016 pela Averama.

 

O presidente da C.Vale e Plusval, Alfredo Lang, e o vice da Plusval, Lauri Paludo, recepcionaram os funcionários, respeitando as medidas de distanciamento. A inauguração do frigorífico será realizada após a pandemia do Covid-19.

No primeiro dia de atividades, a programação prevê o abate de cinco mil frangos, mas nos próximos meses o número deve subir para 60 mil aves/dia. Conforme Lang, a indústria começa empregando 550 funcionários, mas deve chegar a dois mil postos de trabalho e 200 mil aves/dia. O frango da Plusval será comercializado com a marca Levo.

ASSESSORIA

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vídeo mostra bebê sendo abandonado em caixa de papelão na região de Umuarama – ASSISTA
Propaganda

REGIONAIS

Motocicleta é furtada do fundo de residência em Goioerê

Publicados

em

Por

Uma motocicleta Honda CG-150, cor cinza, ano 2008, foi furtada dos fundos de uma residência localizada na Rua Norte do Paraná, no Jardim Curitiba, em Goioerê.

Conforme o proprietário da motocicleta, ele deixou o veículo no fundo da residência, sem a chave e com o guidão travado, na noite de segunda-feira, 28. Quando foi pegá-la na manhã de terça-feira 30, percebeu que a moto tinha sido furtada e que o portão da casa estava aberto (ele havia ficado encostado).

A equipe da Polícia Militar foi acionada e, depois de ouvir a vítima, passou a realizar diligências, mas a motocicleta não foi localizada.

 

 

goionews

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morador de Goioerê morre nessa madrugada pendurado em transformador de energia elétrica
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA