REGIONAIS

Gaeco cumpre mandado de busca e apreensão no escritório do deputado Ricardo Barros

Publicados

em

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), a serviço do Ministério Público do Paraná (MP-PR), cumpriu na manhã desta quarta-feira (16) mandado judicial no escritório do deputado federal Ricardo Barros (PP), na cidade de Maringá.

mandado de busca e apreensão é decorrente de uma investigação por supostos desvios na compra de equipamentos eletrônicos e de energia em Curitiba. A situação teria ocorrido em 2011, quando o parlamentar era ministro da Saúde – no governo de Michel Temer.

Também nesta quarta-feira foi cumprido mandado na residência de um empresário de Higienópolis, em São Paulo. Ele é amigo da família do deputado há cerca de 30 anos.

Ricardo Barros é o atual líder do presidente Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados.

O deputado divulgou uma nota. Confira:

“O parlamentar reafirma a sua conduta ilibada e informa que solicitou acesso aos autos do processo para poder prestar mais esclarecimentos à sociedade e iniciar sua defesa. Ricardo Barros, relator da Lei de Abuso de Autoridade, repudia o ativismo político do judiciário”, comunicou a assessoria.

Leia Também:  Mulher de 50 anos morre na UTI de Goioerê com sintomas da Covid

(OBemdito com Ric Mais)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP apresenta programa Crescer Mulher

Publicados

em

Por

om o objetivo de promover a participação das associadas na vida da cooperativa, a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP apresentou o programa Crescer Mulher para as integrantes do Comitê Mulher. O encontro online foi realizado na noite desta terça-feira (22).

Esse olhar da instituição financeira, que estimula o protagonismo feminino na sociedade, é de extrema importância para despertar o papel de comando da mulher, segundo a gerente de desenvolvimento do cooperativismo da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Cláudia Bonatti. “Além do conhecimento sobre liderança, as mulheres entendem melhor sobre a nossa inclusão no cooperativismo de crédito e ainda podem trocar experiências sobre as realidades da vida”, destaca.

Integrante do Comitê Mulher e associada em Palotina (PR), Lara Beatrice Biezus opina que todos os eixos abordados são fundamentais para a formação. “Isso é associativismo e cooperativismo com propósito, para deixarmos um legado social que impacta positivamente e transforma. Para mim, é muito importante fazer parte de uma cooperativa que valoriza as competências e as habilidades da mulher e as expandem por meio do relacionamento, de capacitações e de oportunidades. O Sicredi proporciona a interação e o propósito de inserir a mulher no contexto do cooperativismo. Esse é um modelo de negócio que dá orgulho de pertencer”, relata.

Leia Também:  Paraná é o 5º Estado com a maior população do País

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 108 cooperativas do Sicredi, conta com 31 anos de história e mais de 158 mil associados. A área de atuação da cooperativa abrange 43 cidades no estado do Paraná e 8 cidades no estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e cidades vizinhas do grande ABCD. São 88 espaços de atendimento, sendo 52 no Paraná e 36 em São Paulo (sicredi.com.br/vale-piquiri/).

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,7 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados e no Distrito Federal, com mais de 1900 agências e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (sicredi.com.br).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA