REGIONAIS

Goioerê tem novo toque de recolher: A partir desta segunda passa a vigorar às 22 horas

Publicados

em

A partir desta segunda-feira, 21, o Decreto de enfrentamento ao covid-19 de Goioerê passa a valer com algumas flexibilizações de sua s medidas. As principais são o toque de recolher que mudou para às 22 horas, e a liberação das atividades esportivas.

De acordo com a assessoria da Prefeitura, o principal motivo para a mudança do toque de recolher, foi pelo motivo do retorno das aulas estaduais na última semana. Os alunos do período noturno não puderam retornar às aulas por conta do Decreto que tinha como toque de recolher às 20 horas.

Com a mudança do horário do toque de recolher para às 22 horas, a partir deste horário restaurantes e lanchonetes poderão atender apenas com delivery. Vale ressaltar que os aplicativos de entrega, após às 22 horas não poderão comercializar bebidas alcóolicas. Os postos de combustíveis também poderão atender até às 22 horas.

O Decreto tem validade até o dia 30 de junho. A população precisa continuar evitando as saídas desnecessárias, as aglomerações para que o controle dos casos continue estabilizado.

Leia Também:  Farol faz o controle de pessoas e veículos que entram na cidade para conter Coronavírus

 

 

tribuna da região

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

PRF apreende contêiner com mais de R$ 2 milhões em cigarros; carga seria entregue em Umuarama

Publicados

em

Por

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desse domingo (01), em Alto Paraíso, uma carga milionária de cigarros contrabandeados.

A equipe policial fiscalização na BR-487, estrada Boiadeira, e suspeitou da carreta que portava placas de Concórdia (SC), e tentou realizar a abordagem.

O condutor do veículo, morador de Marechal Cândido Rondon, jogou a carreta sobre os policiais, e fugiu por cerca de 10 Kms, até abandona-la e tentar a fuga à pé.

O condutor foi alcançado e detido, e responderá pelos crimes de contrabando, direção perigosa,   desobediência e adulteração de sinal identificador de veículo, pois a combinação veicular portava placas falsas.

Ele informou aos policiais que levaria a carga de cerca de 600 mil maços de cigarros contrabandeados para Umuarama (PR).

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Policia Federal de Guaíra.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Argentina vence Brasil na Copa América e quebra jejum de títulos
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA