REGIONAIS
Goioerense morre em queda de parapente em Minas Gerais – VEJA VÍDEO DO ACIDENTE
goioerense Valdemiro Martins Rafael, de 41 anos, morreu na tarde de domingo quando voava de parapente e participava de um evento de voo livre na cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais. Ele é sbrinho do ex-vereador Joaquim da Ambulância.
Durante o voo, o equipamento de Valdemiro começou a girar e perder altitude, até atingir o chão. Ele chegou a ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado de helicóptero na cidade, mas ele já chegou ao hospital em óbito.
O momento da queda foi registrado em vídeo por pessoas que estavam no Pico da Ibituruna, montanha a 1.123 metros de altura, onde estava sendo realizado um evento de voo livre
No momento do acidente, a competição não estava em andamento. De acordo com Jeferson, estava em andamento um momento em que os pilotos podiam voar livremente, chamado de free flight. Valdemiro estaria treinando para o Campeonato Mineiro, que terá início nesta segunda-feira (28).
Valdemiro Martins Rafael é natural de Goioerê, mas atualmente estava residindo em Catalão, em Goiás, e estava em Governador Valadares especialmente para participar da competição. (Goionews – Com informações do G1).
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO COM O MOMENTO DO ACIDENTE QUE MATOU O GOIOERENSE
Colaboração goionews
REGIONAIS
Dupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.
A equipe da Polícia Civil de Goioerê ainda busca informações para elucidar a dupla tentativa de homicídio ocorrida por volta das 23 horas de sábado, 11, na Rua das Hortênsias, no Jardim Tropical, onde dois indivíduos foram baleados.O caso aconteceu quando dois jovens, de 18 e 20 anos foram ao bairro Jardim Tropical, supostamente para se encontrarem com mulheres.
Quando eles estavam caminhando na rua, se aproximaram duas pessoas que começaram a atirar em direção aos dois jovens, sendo que ambos foram atingidos.
Os dois jovens foram socorridos por equipes do e encaminhados para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde foram medicados e passam bem.
A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores dos disparos, que não são conhecidos das vítimas
GOIONEWS/QCNEWS
-
REGIONAIS3 dias atrásEmpresário é morto a tiros na Usina Mourão durante festa de aniversário
-
REGIONAIS3 dias atrás
PM intercepta suspeitos de homicídio pouco após o crime em Campo Mourão
-
REGIONAIS3 dias atrásDupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.
-
ESPORTES3 dias atrásCoritiba reage fora de casa e arranca empate contra o Botafogo no Brasileirão
-
QUARTO CENTENÁRIO21 horas atrásVereadores de Quarto Centenário buscam avanços para construção de casas populares junto à Cohapar
-
ESPORTES3 dias atrásAthletico vence Chapecoense e se aproxima do G4 no Brasileirão
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ3 dias atrásPonte de Guaratuba já está 100% pavimentada e começa a ganhar iluminação final

