REGIONAIS

Governo do estado credencia mais três leitos na UTI da Santa Casa

Publicados

em

Três novos leitos foram credenciados na UTI da Santa Casa de Goioerê. São leitos para atendimento exclusivo de pacientes com Covid-19.  Com estes três, a Santa Casa passa de 10 para 13 leitos de UTI credenciados pelo SUS.

De acordo com a direção do hospital, a entidade vem atendendo pacientes com necessidades de UTI em número bem acima dos leitos credenciados pelo SUS, ou seja, prestando um serviço e não estava recebendo por ele.

O credenciamento dos leitos atende um pedido do prefeito Betinho Lima, que esteve recentemente na capital do estado conversando com o secretário Beto Preto.

É importante destacar que a Santa Casa de Goioerê também possui quatro leitos de UTI credenciados junto a convênios de saúde, os chamados particulares.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FIAT TORO SAIU PARA Q.CENTENÁRIO - Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP entrega prêmios de campanha de capital social
Propaganda

REGIONAIS

PRF apreende contêiner com mais de R$ 2 milhões em cigarros; carga seria entregue em Umuarama

Publicados

em

Por

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desse domingo (01), em Alto Paraíso, uma carga milionária de cigarros contrabandeados.

A equipe policial fiscalização na BR-487, estrada Boiadeira, e suspeitou da carreta que portava placas de Concórdia (SC), e tentou realizar a abordagem.

O condutor do veículo, morador de Marechal Cândido Rondon, jogou a carreta sobre os policiais, e fugiu por cerca de 10 Kms, até abandona-la e tentar a fuga à pé.

O condutor foi alcançado e detido, e responderá pelos crimes de contrabando, direção perigosa,   desobediência e adulteração de sinal identificador de veículo, pois a combinação veicular portava placas falsas.

Ele informou aos policiais que levaria a carga de cerca de 600 mil maços de cigarros contrabandeados para Umuarama (PR).

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Policia Federal de Guaíra.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Edina Alves é selecionada para apitar no Mundial de Clubes
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA