REGIONAIS

Homem é encontrado morto na zona rural de Goioerê

Publicados

em

O corpo de um homem foi encontrado próximo à estrada da Fonte Azul, na zona rural de Goioerê, na tarde desta quarta-feira, 30.
O homem foi identificado como sendo Pedro Luiz Bispo de Lima, de 44 anos, morador da cidade de Xambrê, na região de Umuarama.

A equipe da Polícia Militar foi acionada assim que o corpo foi descoberto e no local foi verificado que não havia nenhum sinal de agressão, tendo a morte ocorrida por causas naturais. O corpo será recolhido pela funerária e após a morte ser atestada por um médico, deverá ser encaminhado para Xambrê.

Pedro Luiz Bispo de Lima estava desaparecido havia alguns dias de sua residência, em Xambrê, e acredita-se que ele estava vagando sem rumo, quando morreu. A mãe dele registrou boletim de ocorrência, onde citou que ele tem problemas mentais e que às vezes pegava a rodovia e saía sem destino.

 

Goionews:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governador assina decretos que regulamentam a Lei e o Fundo de Inovação do Paraná
Propaganda

REGIONAIS

Goioerê: bandidos roubam Amarok e conseguem escapar após perseguição policial

Publicados

em

Por

Por volta das 18h40 desta segunda-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo no Jardim Morumbi, em Goioerê.

De acordo com informações, dois indivíduos armados abordaram uma moradora na Rua Campo Mourão, no momento em que ela chegava em casa, e renderam a vítima, fugindo em seguida com uma caminhonete Volkswagen Amarok branca.

Durante as diligências, equipes da PM avistaram o veículo trafegando por uma estrada rural. Os suspeitos desobedeceram às ordens de parada e empreenderam fuga em alta velocidade. Após acompanhamento tático, os policiais acabaram perdendo o veículo de vista.

Diversas equipes realizaram buscas em toda a região, porém, até o momento, a caminhonete não foi localizada e os autores seguem foragidos.

FONTE GOIOERE É ASSIM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Trabalhador tem perna dilacerada por roçadeira, em Jesuítas
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA