REGIONAIS

Homem é morto a tiros em posto de combustíveis de Altônia

Publicados

em

Um homem de 35 anos, identificado como Wesley Duarte, foi morto a tiros nesta quinta-feira (05), em Altônia. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama.

O crime aconteceu por volta das 21h. A vítima estava em um posto de combustíveis, dentro da loja de conveniência, quando um homem chegou atirando. De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) o Samu chegou a ser acionado, mas Duarte morreu ainda no local.

A Polícia Civil (PC), que está investigando o caso, encontrou seis cápsulas de pistola 9 mm. Informações em aplicativos de mensagens apontam que Duarte era morador de Umuarama, contudo, a reportagem de

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após fugir da polícia, condutor de Jetta provoca acidente em Assis Chateaubriand
Propaganda

REGIONAIS

Jovem encontrado morto na PR-180 entre Goioerê e Nova Aurora foi assassinado

Publicados

em

Por

O jovem cujo corpo foi encontrado em uma estrada às margens da rodovia PR-180, entre Goioerê e Nova Aurora, na região do distrito de Palmital, no último dia 14 de abril, foi assassinado e os autores do crime já foram presos.

Segundo o delegado de polícia de Nova Aurora, Lucas Santana, o jovem (nome não foi revelado) foi assassinado na cidade de Assis Chateaubriand, e o corpo foi desovado às margens da rodovia PR-180, possivelmente no mesmo dia do crime, sendo encontrado provavelmente dois ou três dias depois, quando já exalava forte odor, chamando a atenção de uma pessoa que passava de carro pelo local.

Ainda conforme o delegado, a vítima tinha relação com o tráfico de drogas, sendo essa a motivação de sua morte. Os autores do crime já foram identificados e presos em uma operação realizada pela equipe da Polícia Civil de Assis Chateaubriand, que cumpriu oito mandados de prisão de pessoas envolvidas em homicídios naquela cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é executado a tiros perto de boate na região de Toledo
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA