REGIONAIS

Homem é morto com tiro enquanto andava de moto na região de Campo Mourão

Publicados

em

Um homem identificado como Widerson Cesar Ferreira, de 41 anos, foi morto com um tiro quando andava em uma motocicleta no Jardim Anchieta, em Roncador na região de Campo Mourão.

A equipe da Defesa Civil foi acionada para atender a um caso de acidente do tipo queda de motocicleta e quando chegou ao local, a vítima já estava em óbito.

Quando a polícia chegou para vistoriar a cena da morte, foi verificado que Widerson Cesar Ferreira Apresentava um ferimento de arma de fogo, não sendo informado onde o disparo atingiu.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Campo Mourão e a equipe da Polícia Civil passa a investigar o caso.

 

 

(Com Você e Região).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MAMBORÊ - Silo com 700 toneladas trigo desaba em cooperativa
Propaganda

REGIONAIS

UBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM

Publicados

em

Por

Um jovem de 18 anos, identificado como Vitor Hugo Wil, de 18 anos, morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar em Ubiratã, na noite de segunda-feira, 25.

Conforme informações da PM, a ocorrência aconteceu na região próxima à comunidade São João, em Ubiratã, e culminou com a morte de uma pessoa em confronto.

Segundo o boletim de ocorrência divulgado, foram recebidas denúncias que indicavam a presença de um suspeito com diversos objetos possivelmente oriundos de furtos em propriedades rurais da região. Diante da denúncia, equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o homem.

Ainda conforme a Polícia Militar, durante a tentativa de abordagem o suspeito teria apontado uma arma de fogo contra os policiais. A equipe se abrigou e efetuou disparos contra o agressor.

O jovem ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu no local. Até o momento, ele ainda não foi identificado oficialmente.

As equipes permanecem no local realizando os procedimentos necessários, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

(Ubiratã Online).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MAMBORÊ - Silo com 700 toneladas trigo desaba em cooperativa
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA