REGIONAIS

Homicídio em Moreira Sales foi motivado por dívida de R$ 90,00

Publicados

em

A morte do jovem Alan Junior Jacinto, 27, ocorrida por volta das 18 horas de quinta-feira, 6, em Moreira Sales, teria sido motivada por uma dívida de R$ 90,00, valor de uma diária de trabalho, conforme afirmaram testemunhas para a equipe da Polícia Militar.

Segundo as testemunhas, Alanzinho, como era conhecido, estava na Rua Fortaleza, conversando com outras pessoas, quando um indivíduo sacou um revólver e efetuou três disparos em direção a ele, que foi atingido na barriga.

Alan foi socorrido por populares e encaminhado ao pronto atendimento de Moreira Sales, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu quando recebia cuidados médicos.

A equipe da Polícia Militar e da Polícia Civil de Goioerê realizaram diligências no sentido de localizar o autor do homicídio, mas ele não foi encontrado.

fonte goionews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Goioerê tem mais duas mortes por covid-19; dois homens que estavam na UTI
Propaganda

REGIONAIS

Cafelândia: Temporal passou deixando rastro de destruição com chuva e vento forte

Publicados

em

Por

A chuva intensa que veio acompanhada de ventos fortes deixou estragos em várias partes da cidade de Cafelândia na tarde desta terça-feira (25).

Conforme as imagens enviadas pelos internautas, eternites e folhas de zinco de prédios e empresas próximos foram arrastados no meio da avenida bloqueando a passagem dos motoristas. Alguns bairros da cidade estão sem energia elétrica, em breve maiores informações.

Reporter: PC

    

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Goioerê tem mais duas mortes por covid-19; dois homens que estavam na UTI
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA