REGIONAIS

Identificada mulher morta com pedrada na região de Campo Mourão

Publicados

em

Maria das Graças Roque de 58 anos, foi encontrada morta em um terreno na cidade de Fênix, segundo o que foi apurado pela equipe junto as equipes no local, a mulher teve a região da face desfigurada após golpes de pedra, segundo a Polícia Civil tem indícios que a mulher possa ter sido violentada sexualmente, porém só pode ser confirmado após exames de necropsia.

Polícia Militar de Fênix e os Investigadores da Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, estiveram no local e isolaram até a chegada da perícia criminal, após liberado pela perícia foi recolhido pelo IML e encaminhado o corpo para Campo Mourão, onde será realizado os exames de necropsia.

 

 

Fonte: Hora Certa)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caixa divulga calendário de pagamentos do Bolsa Família em 2021
Propaganda

REGIONAIS

Cafelândia: Temporal passou deixando rastro de destruição com chuva e vento forte

Publicados

em

Por

A chuva intensa que veio acompanhada de ventos fortes deixou estragos em várias partes da cidade de Cafelândia na tarde desta terça-feira (25).

Conforme as imagens enviadas pelos internautas, eternites e folhas de zinco de prédios e empresas próximos foram arrastados no meio da avenida bloqueando a passagem dos motoristas. Alguns bairros da cidade estão sem energia elétrica, em breve maiores informações.

Reporter: PC

    

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso ao tentar invadir penitenciaria em Cruzeiro do Oeste
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA