REGIONAIS

Identificada mulher morta com pedrada na região de Campo Mourão

Publicados

em

Maria das Graças Roque de 58 anos, foi encontrada morta em um terreno na cidade de Fênix, segundo o que foi apurado pela equipe junto as equipes no local, a mulher teve a região da face desfigurada após golpes de pedra, segundo a Polícia Civil tem indícios que a mulher possa ter sido violentada sexualmente, porém só pode ser confirmado após exames de necropsia.

Polícia Militar de Fênix e os Investigadores da Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, estiveram no local e isolaram até a chegada da perícia criminal, após liberado pela perícia foi recolhido pelo IML e encaminhado o corpo para Campo Mourão, onde será realizado os exames de necropsia.

 

 

Fonte: Hora Certa)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Convenções partidárias podem ser realizadas a partir desta quarta-feira, 20.
Propaganda

REGIONAIS

C.MOURÃO – Carreta transportava mais de 2,5 mil quilos de maconha

Publicados

em

Por

A carreta com placas do Paraguai, aprendida nesta quarta-feira, 10, pela Polícia Civil, em Campo Mourão, estava transportando 2.520 kg de maconha. A droga foi pesada durante a tarde pela polícia que divulgou o montante apreendido para a imprensa.

Após receber informações de que o veículo estaria passando pela cidade com a droga, uma equipe policial fez a abordagem do motorista. No entanto, ele conseguiu fugir.

Na carreta, os policiais localizaram um fundo falso com a grande quantidade de tabletes de maconha.  A droga foi repassada para outro caminhão para ser levada para a delegacia, onde o entorpecente foi pesado totalizando mais duas toneladas de meia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM apreende 270 quilos de maconha na Vila Rural de Cruzeiro do Oeste
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA