REGIONAIS

Irmãos mortos em triplo homicídio moravam em Goioerê havia uma semana

Publicados

em

Os irmãos Jhonatas Matos da Silva, conhecido como Dione, e Wanderson dos Santos, que juntamente com Dário Rodrigues foram assassinados na frente de uma residência na Avenida Pérola, na Vila Guaíra, em Goioerê, por volta das 19 horas de sexta-feira, 25, estavam morando em Goioerê havia apenas uma semana.

Conforme a esposa de Wanderson, os irmãos eram de Goioerê, mas tinham se mudado para Foz do Iguaçu, de onde retornaram no último sábado, 19, passando a morar com uma tia deles. Informações obtidas no local do crime indicam que Dione e Wanderson supostamente estavam sendo ameaçados em Foz do Iguaçu e por isso retornaram a Goioerê.
O crime aconteceu quando as três vítimas fatais estavam conversando em frente a uma residência, quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta e abriu fogo, com uma pistola.

Ao ser alvejado, Dione correu para o fundo da casa, onde morreu. Wanderson tentou correr sentido à Avenida Moisés Lupion, mas caiu morto a cerca de 100 metros do local onde foi alvejado. E Dário correu em direção a um bar, em frente à casa onde aconteceram os disparos. Ele foi socorrido com vida, mas morreu ao chegar no pronto atendimento da Santa Casa.

Leia Também:  Preso em Mariluz homem que estuprou a filha de 10 anos e mais duas crianças

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Campo Mourão. A polícia investiga o caso, mas não há pistas sobre os assassinos, a não ser uma motocicleta que apareceu queimada na rodovia BR-272

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Goioerê: bandidos roubam Amarok e conseguem escapar após perseguição policial

Publicados

em

Por

Por volta das 18h40 desta segunda-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo no Jardim Morumbi, em Goioerê.

De acordo com informações, dois indivíduos armados abordaram uma moradora na Rua Campo Mourão, no momento em que ela chegava em casa, e renderam a vítima, fugindo em seguida com uma caminhonete Volkswagen Amarok branca.

Durante as diligências, equipes da PM avistaram o veículo trafegando por uma estrada rural. Os suspeitos desobedeceram às ordens de parada e empreenderam fuga em alta velocidade. Após acompanhamento tático, os policiais acabaram perdendo o veículo de vista.

Diversas equipes realizaram buscas em toda a região, porém, até o momento, a caminhonete não foi localizada e os autores seguem foragidos.

FONTE GOIOERE É ASSIM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Q. Centenário: prefeito Akio Abe abre edital para contratação de empresas para execução de importantes obras
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA