REGIONAIS

JESUÍTAS – Mulher de 27 anos é morta com tiro após tentar agredir homem que a acolheu na região – VÍDEO

Publicados

em

Uma mulher de 27 anos foi morta com um tiro de pistola após tentar agredir a um homem que a acolheu. O caso aconteceu na sexta-feira, 10, na cidade de Jesuítas

Após o disparo, o homem foi até o Destacamento da Polícia Militar e comunicou o fato, citando que quando saiu da casa, a mulher ainda estava respirando. Uma equipe do Samu foi rapidamente ao local, mas a mulher já estava morta.

O autor do disparo relatou aos policiais que há aproximadamente uma semana encontrou esta mulher na beira da estrada e que deu uma carona para a mesma, ficando todos estes dias em sua residência. Ele disse só sabe o primeiro nome da mulher – Sandra – e que teria 27 anos, não sabendo informar mais nenhum detalhe sobre a vítima.

O homem que na noite de sexta-feira houve uma discussão e em determinado momento ela pegou uma faca investindo contra ele, momento que sacou uma pistola e efetuou um disparo contra ela, que caiu no chão. Ele salientou que toda a ação foi filmada por câmeras de segurança instaladas em sua casa.

Leia Também:  Secretário Norberto Ortigara anunciou 10km de pedras irregulares

O corpo de Sandra foi recolhido e encaminhado ao IML de Toledo para exames de necropsia. (Com informações de Leo Silva/Policial Web).
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO DO HOMICÍDIO – IMAGENS FORTES
.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Goioerê: bandidos roubam Amarok e conseguem escapar após perseguição policial

Publicados

em

Por

Por volta das 18h40 desta segunda-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo no Jardim Morumbi, em Goioerê.

De acordo com informações, dois indivíduos armados abordaram uma moradora na Rua Campo Mourão, no momento em que ela chegava em casa, e renderam a vítima, fugindo em seguida com uma caminhonete Volkswagen Amarok branca.

Durante as diligências, equipes da PM avistaram o veículo trafegando por uma estrada rural. Os suspeitos desobedeceram às ordens de parada e empreenderam fuga em alta velocidade. Após acompanhamento tático, os policiais acabaram perdendo o veículo de vista.

Diversas equipes realizaram buscas em toda a região, porém, até o momento, a caminhonete não foi localizada e os autores seguem foragidos.

FONTE GOIOERE É ASSIM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tragédia em Luiziana: acidente mata três pessoas da mesma família
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA