REGIONAIS

LANÇAMENTO PACOTE DE CURSOS SENAC: Na ultima sexta feira, 25, aconteceu na secretaria de Industria e Comércio

Publicados

em

Na sexta feira, 25, na secretaria de Industria e Comércio esteve presente o Secretario Pedro Augusto, o Presidente da ACIG Lenílson Munhoz, Jose Alexandre Candido e o Secretário de Administração Gerson de Brito. Foi feito o lançamento do pacote de cursos que o SENAC realizará em Goioerê, em uma parceria de SENAC, associação industrial de Goioerê e a Prefeitura. Um trabalho importante para a formação da mão de obra. Serão vários cursos que estão disponíveis para a população Goioerense.

Cursos esses que já terão início no mês de abril e se estende até o mês de novembro em todas as áreas. A polução de Goioerê atrás da indústria e comercio está tendo a oportunidade de sair mais qualificado. Saiba quais são os cursos procurando a Secretaria de Industria e Comércio.

Leia Também:  Capotamento deixa cinco feridos na região
Propaganda

REGIONAIS

Criança de 6 anos que morreu em acidente em Juranda foi atingida por caixas de som

Publicados

em

Por

A equipe da Polícia Rodoviária Federal apontou uma série de irregularidades no veículo em que morreu uma criança de seis anos em um acidente ocorrido na noite de domingo, 12, na rodovia BR-369, entre Juranda e Mamborê, na região de Goioerê.

Conforme a PRF, o motorista do veículo Gol que causou o acidente não tem carteira de habilitação (CNH). Além disso, a criança, que estava no banco traseiro, não utilizada o assento de elevação e cinto de segurança, como determina a legislação de trânsito.

De acordo com informações apuradas, a colisão foi provocada pelo motorista de um VW Gol, que arriscou uma ultrapassagem em local proibido. Ele trafegava no sentido contrário quando atingiu frontalmente um GM Ônix. Com a violência do choque, um terceiro automóvel acabou envolvido na sequência e ainda se chocou contra uma carreta que estava parada no acostamento por problemas mecânicos.

CAIXAS DE SOM – O Gol era ocupado pelo condutor — um jovem que não possui CNH —, uma adolescente de 16 anos e a criança, que estava no banco traseiro. O veículo transportava caixas de som de grande porte no porta-malas. Com o impacto, os equipamentos se soltaram e foram arremessados contra a menina, que foi violentamente atingida pelas caixas, podendo ser esta a causa de sua morte.

Leia Também:  C. Mourão tem recorde de novos casos e mais quatro óbitos

Nos demais carros, O Padre Pedro Speri, que já trabalhou em Goioerê e Ubiratã, e uma passageira sofreram ferimentos leves. As vítimas receberam os primeiros socorros de equipes da concessionária que administra o trecho e da Defesa Civil de Ubiratã, sendo posteriormente encaminhadas a hospitais de Campo Mourão. (Com Cidade Destaque).

Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA