REGIONAIS
M.P. propõe ação de Improbidade Administrativa com 6 integrantes da administração Pedro Coelho
O Ministério Público da Comarca de Goioerê, através do Promotor Guilherme Franchi da Silva Santos, propôs Ação de Improbidade Administrativa, contra diversos ex-funcionários da administração passada, do ex-prefeito Pedro Coelho, no valor de R$ 700.208,04 (setecentos e duzentos e oito mil e quatro centavos).
Na ação de Improbidade Administrativa, estão citados os seguintes ex-funcionários: Célio Gonçalves de Oliveira, Viviane Kffuri, Levi Munuera, Mauro Maximiano, Airton Gonçalves e Pedro Coelho, envolvendo o pagamento irregular e indevida de horas extras, não trabalhadas durante o período de 2019. Todos funcionários da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos e da Viação e Obras.
Ainda conforme o representante do Ministério Público, pede a inscrição no Cadastro Nacional de Condenações Cível, por Ato de Improbidade Administrativa e Inelegibilidade, mantida pelo Conselho Nacional de Justiça em caso de condenação.
O valor da ação esta avaliada em mais de R$ 700 mil.
FONTE MINISTÉRIO PUBLICO
VEJA NA INTEGRA A AÇÃO.
INICIALHORASEXTRAS0055.20.0001844
REGIONAIS
Goioerê: bandidos roubam Amarok e conseguem escapar após perseguição policial
Por volta das 18h40 desta segunda-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo no Jardim Morumbi, em Goioerê.
De acordo com informações, dois indivíduos armados abordaram uma moradora na Rua Campo Mourão, no momento em que ela chegava em casa, e renderam a vítima, fugindo em seguida com uma caminhonete Volkswagen Amarok branca.
Durante as diligências, equipes da PM avistaram o veículo trafegando por uma estrada rural. Os suspeitos desobedeceram às ordens de parada e empreenderam fuga em alta velocidade. Após acompanhamento tático, os policiais acabaram perdendo o veículo de vista.
Diversas equipes realizaram buscas em toda a região, porém, até o momento, a caminhonete não foi localizada e os autores seguem foragidos.
FONTE GOIOERE É ASSIM

