REGIONAIS

MARILUZ – Corpo carbonizado é mesmo de Silas Cavalin e polícia investiga homicídio

Publicados

em

Familiares identificaram o corpo carbonizado encontrado na noite de quinta-feira, 4, em um canavial próximo a área urbana de Mariluz como sendo o de Silas Domingues Cavalin, de 32 anos, que estava desaparecido desde o dia 28 de março. O corpo foi sepultado no sábado, 6.

Somente o laudo do exame de necropsia irá indicar a causa da morte, mas o caso é tratado como homicídio qualificado, uma vez que o corpo estava incendiado, o que denota morte violenta.

A equipe da Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste já iniciou as investigações sobre o caso e há algumas pistas sobre a motivação do crime, o que pode levar à autoria.

Silas desapareceu no dia 28 de março, após pegar uma motocicleta emprestada de um amigo e sair sem dizer para onde ia. Ele tinha sido visto pela última vez em uma lanchonete.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veículo de pais de criança abandonada em Goioerê é encontrado incendiado em Moreira Sales
Propaganda

REGIONAIS

Goioerê: bandidos roubam Amarok e conseguem escapar após perseguição policial

Publicados

em

Por

Por volta das 18h40 desta segunda-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo no Jardim Morumbi, em Goioerê.

De acordo com informações, dois indivíduos armados abordaram uma moradora na Rua Campo Mourão, no momento em que ela chegava em casa, e renderam a vítima, fugindo em seguida com uma caminhonete Volkswagen Amarok branca.

Durante as diligências, equipes da PM avistaram o veículo trafegando por uma estrada rural. Os suspeitos desobedeceram às ordens de parada e empreenderam fuga em alta velocidade. Após acompanhamento tático, os policiais acabaram perdendo o veículo de vista.

Diversas equipes realizaram buscas em toda a região, porém, até o momento, a caminhonete não foi localizada e os autores seguem foragidos.

FONTE GOIOERE É ASSIM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Três assaltantes morrem em confronto com a polícia em Maringá
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA