REGIONAIS

Médico condenado por estupro é preso no centro de Campo Mourão

Publicados

em

A Polícia Civil de Campo Mourão cumpriu, na tarde desta quarta-feira (28), um mandado de prisão contra um médico de 73 anos condenado a 9 anos e 4 meses por estupro de vulnerável. O médico, localizado pela polícia no centro da cidade, trabalhou em Campo Mourão por meio de uma empresa terceirizada que prestava serviços médicos.

O médico foi denunciado pelo Ministério Público por prática de crime sexual contra uma menina de 14 anos. Segundo a mãe da adolescente, o assédio começou em uma unidade pública de saúde no Lar Paraná em novembro de 2015. Na época a adolescente estaria em tratamento psicológico e teria sido beijada a força pelo médico.

A mãe acusou ainda o médico de ter passado a mão em partes íntimas da menor e de ter proposto à própria mãe que aliciasse a filha para encontros sexuais em troca da reforma da casa e pagamento de estudos para a menina.

Diálogos com o médico foram gravados pela mulher, com equipamentos fornecidos pelo então secretário de Saúde de Campo Mourão na época. O material foi entregue na delegacia, onde foi aberto inquérito, encaminhado ao Ministério Público, que ofereceu a denúncia à justiça.

Leia Também:  ASSEMBLEIA APROVA AMPLIAÇÃO DO PROGRAMA CARTÃO FUTURO

Mesmo com o processo em andamento, em 2019, a mãe reencontrou o mesmo médico atendendo na Pediatria do então Posto 24 Horas também por empresa terceirizada. Na época ele foi demitido. O médico também prestou serviços nos municípios de Luiziana e Nova Tebas. A sentença deverá ser cumprida em regime fechado e ainda cabe recurso.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Falecimento de jovem peão de Cruzeiro do Oeste comove noroeste do Paraná

Publicados

em

Por

Faleceu na tarde deste domingo (19) o jovem Marcos Santos, de apenas 18 anos. Ele era peão, morava em Cruzeiro do Oeste com a família e se afogou no rio Goioerê.

Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital municipal de Cruzeiro do Oeste.

Marquim, como era conhecido, era muito querido na cidade. Enquanto recebia atendimento médico um grande número de pessoas aguardava notícias do lado de fora, e embora os profissionais tenham tentado a ressuscitação, não obtiveram êxito.

Ainda não há detalhes sobre velório e sepultamento.

 

o bemdito

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  GOIOERÊ - Posto de Saúde da Vila Candeias será ampliado e ganhará uma farmácia básica
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA