REGIONAIS

MOREIRA SALES – Populares saquearam parte da carga de maconha de carro acidentado

Publicados

em

Parte da carga de maconha que estava em um veículo Honda Civic que se acidentou por volta das 11 horas de quinta-feira, 30, na rodovia PR-486, na entrada de Moreira Sales, na região de Goioerê, foi saqueada por populares, que somente se dispersaram após a chegada da equipe da Polícia Militar.

Na fuga, três tabletes da droga foram abandonados. Toda a droga apreendida no veículo somou 271 kg e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Goioerê, junto com o condutor do veículo, que foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
.
PRISÃO E SAQUE
.
O condutor do veículo carregado com drogas se perdeu na curva na entrada de Moreira Sales e o carro caiu em um barranco. Em seguida o condutor saiu do local, falando ao celular e foi localizado pela equipe da Polícia Militar perto do Ginásio de Esportes. Ele ofereceu resistência à prisão.


Quando os policiais chegaram ao local do acidente, encontraram populares saqueando a carga de maconha, mas todas fugiram em direção à plantação de eucalipto existente no local, abandonando três tabletes. Não se sabe a quantidade de maconha que foi saqueada.

Leia Também:  Comerciante é morto a facadas em Roncador e dois suspeitos são presos em Campo Mourão

O homem preso disse que pegou a droga em Umuarama e que iria receber uma quantia em dinheiro para levar a droga até seu destino final, que não foi revelado.

 

GOIONEWS

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Acidente entre uma amarok e um moto no trevo do incubatório da Copacol em Goioerê

Publicados

em

Por

Um acidente envolvendo uma caminhonete Amarok e uma moto Yamaha ocorreu por volta das 12:30 de ontem (quarta-feira, 12) no trevo de entrada para o incubatório da Copacol, próximo ao Parque de Exposições.

O motorista da caminhonete, placas BDX5G997, indo para o incubatório bateu em cheio com a moto, placas AXR 9202.  O piloto da moto se encontrava bem e foi diretamente encaminhado ao Pronto Socorro de Goioerê, o motoqueiro é de Jaracatiá e trabalha na Amitee.

O impacto causou um amassado na porta traseira da pick-up e destruição do vidro da janela.

 

colaboração Rede Vitrine

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morador em Mariluz, homem de 92 anos que teve Covid consegue sair da UTI
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA