REGIONAIS

Morre a segunda vítima do atentado em conveniência de Assis Chateaubriand

Publicados

em

Faleceu, nesta quarta-feira (25), a segunda vítima do atentado ocorrido dia (24) à tarde em uma conveniência de Assis Chateaubriand. O fato aconteceu na Rua Cuba, Jardim América.

Américo Cândido de Almeida foi atingido por alguns dos mais de 20 disparos feitos por um homem que chegou como passageiro de um veículo Peugeot, de cor prata.

O senhor Américo, que era portador de comorbidades, foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto e, na sequência, teve de ser transferido ao Hospital Bom Jesus, de Toledo, onde permanecia internado. Mas, na tarde desta quarta-feira, ele não resistiu e foi a óbito.

A outra vítima é Reginaldo de Andrade, 45 anos, conhecido pelo apelido de “Bacana”, que morreu logo ao dar entrada no hospital com 18 perfurações em seu corpo. O velório de Reginaldo foi realizado das 8h às 16h e o sepultamento acontece no Cemitério Municipal.

O fato

Momento em que foram feitos os disparos

O crime mobilizou o setor policial de Assis Chateaubriand, na tarde desta terça-feira (24). Era 15h15 quando dois homens chegaram com um veículo Peugeot (de cor prata) na frente de uma conveniência e o passageiro disparou vários tiros contra as pessoas que estavam no local. O fato aconteceu na Rua Cuba, Jardim América, quase na esquina com a Rua Argentina e a poucos metros da Avenida Tupãssi.

Leia Também:  Em fuga da PM, motorista capota o carro e é preso em Campo Mourão

A arma utilizada pelo autor, possivelmente, foi uma metralhadora.

Reginaldo de Andrade, o “Bacana”, foi alvejado por cerca de 18 tiros, de acordo com informação da Polícia Militar. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

 

Também estava no local, Américo Cândido de Almeida, que foi encaminhado ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto, mas, devido à gravidade de seu quadro clínico, foi transferido ao Hospital Bom Jesus, de Toledo.

Mais duas pessoas ficaram feridas em menor gravidade.

 

A Polícia Civil esteve no local levando as informações para instaurar o inquérito investigado, a fim de tentar identificar os autores e a motivação do crime. O veículo utilizado teria placas de Maringá e no local foram coletadas 21 cápsulas de munição calibre 9 mm.

 

fonte vale verde

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Goioerê: bandidos roubam Amarok e conseguem escapar após perseguição policial

Publicados

em

Por

Por volta das 18h40 desta segunda-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo no Jardim Morumbi, em Goioerê.

De acordo com informações, dois indivíduos armados abordaram uma moradora na Rua Campo Mourão, no momento em que ela chegava em casa, e renderam a vítima, fugindo em seguida com uma caminhonete Volkswagen Amarok branca.

Durante as diligências, equipes da PM avistaram o veículo trafegando por uma estrada rural. Os suspeitos desobedeceram às ordens de parada e empreenderam fuga em alta velocidade. Após acompanhamento tático, os policiais acabaram perdendo o veículo de vista.

Diversas equipes realizaram buscas em toda a região, porém, até o momento, a caminhonete não foi localizada e os autores seguem foragidos.

FONTE GOIOERE É ASSIM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Professor acusado de pedofilia em Goioerê diz que em breve tudo será esclarecido. Novas denúncias
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA