REGIONAIS

Motociclista bate moto em longa fuga da PM em Goioerê

Publicados

em

Um rapaz de 23 anos empreendeu fuga da equipe da Polícia Militar ao ser flagrado conduzindo uma motocicleta Honda-150 sem os dois retrovisores, na área central de Goioerê, por volta das 17 horas de sábado, 6.

O motociclista fugiu da abordagem em velocidade, atravessando vias preferenciais, inclusive passando por sinal vermelho, seguindo em direção ao bairro Santa Casa, até que bateu na parede de uma dispensa externa de alvenaria de uma residência na Rua Guarapuava.

Com o rapaz nada de ilícito foi encontrado, apenas sendo constatado que ele não possui carteira de habilitação. A motocicleta possui débitos de licenciamento e foi recolhida.

O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, para as medidas cabíveis.

 

fonte goionews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vice-prefeito de Goioerê não resiste e falece após ser atropelado pelo próprio carro
Propaganda

REGIONAIS

Defesa Civil reconhece situação de emergência contra Dengue em Goioerê

Publicados

em

Por

Goioerê está entre os sete municipios do Paraná que a Defesa Civil reconheceu nesta semana, como situação de emergência devido à epidemia de dengue. A medida ocorreu devido ao aumento no número de casos de dengue.

egundo o último boletim estadual, a cidade registrou um total de 1.430 casos confirmados da doença. No entanto, os números são maiores segundo o Boletim emitido na última sexta-feira, 12, pela Secretaria de Saúde de Goioerê, onde aponta que o número total de casos positivos são 2.557.A medida visa conceder às prefeituras dos municípios afetados acesso a recursos financeiros do governo para intensificar as ações de combate e prevenção contra a propagação da doença.

 

QCNEWS/TRIBUNA DA REGIÃO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Santa Casa de Goioerê realizou primeiro parto humanizado após intervenção
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA