REGIONAIS

MP e Polícia Militar realizaram ação com apreensão de diversas munições em Goioerê

Publicados

em

Em uma ação conjunto do MP da Comarca de Goioerê e equipes da Polícia Militar, foram cumpridos mandatos de busca e apreensão em diversos pontos de Goioerê, na manhã de terça-feira, 21.

Na operação que aconteceu, primeiramente na casa de um indivíduo, e na sequência a equipe se deslocou ao seu comércio, um bar localizado na Avenida 19 de Agosto.

Na casa a equipe encontrou em seu quarto 6 munições, sendo uma de calibre 12 e cinco munições de calibre 28, além de dois aparelhos celulares.

No bar, foram encontrado mais munições, sendo estas de diversos calibres, que estavam escondidas em meio a embalagens de doces, uma placa de colete balístico e diversas cartelas de medicamentos.

O resultado final da ação foi a apreensão de 44 munições calibre 38, 10 munições calibre 6.35, 1 munição calibre 32, 10 munições calibre 22, 5 munições calibre 28 e 1 munição calibre 12, somando a quantia de 71 munições, foram apreendidos também 3 aparelhos celulares, 122 comprimidos de remédios e uma placa balística com capa.

Leia Também:  Flamengo vence Coritiba e encerra jejum na estreia do Brasileirão

O indivíduo, conhecido como “Barulho”, recebeu voz de prisão sendo encaminhado junto das apreensões ao órgão competente para investigações e providências.

 

TRIBUNA DA REGIÃO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

UBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM

Publicados

em

Por

Um jovem de 18 anos, identificado como Vitor Hugo Wil, de 18 anos, morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar em Ubiratã, na noite de segunda-feira, 25.

Conforme informações da PM, a ocorrência aconteceu na região próxima à comunidade São João, em Ubiratã, e culminou com a morte de uma pessoa em confronto.

Segundo o boletim de ocorrência divulgado, foram recebidas denúncias que indicavam a presença de um suspeito com diversos objetos possivelmente oriundos de furtos em propriedades rurais da região. Diante da denúncia, equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o homem.

Ainda conforme a Polícia Militar, durante a tentativa de abordagem o suspeito teria apontado uma arma de fogo contra os policiais. A equipe se abrigou e efetuou disparos contra o agressor.

O jovem ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu no local. Até o momento, ele ainda não foi identificado oficialmente.

As equipes permanecem no local realizando os procedimentos necessários, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

(Ubiratã Online).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Camioneta pega fogo na BR-272 entre Goioerê e Janiópolis
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA