REGIONAIS

Mulher fica ferida após veículo capotar entre Nova Aurora e Goioerê

Publicados

em

A equipe do Corpo de Bombeiro (Defesa Civil) foi acionada na sexta-feira (13) para atender uma ocorrência tipo capotamento na PR-180 km 242 proximidades da unidade da Copacol na comunidade do Universo, entre Nova Aurora e Goioerê, perto da ponte do Rio Piquiri, em Quarto Centenário.

Uma mulher conduzia seu veículo um Peugeot 208, e acabou perdendo a direção e capotando o seu veículo. A motorista identificada como Graciele de Oliveira foi socorrida e encaminhada para o pronto atendimento do município de Nova Aurora.

 

 

(Portal Região).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vídeo mostra ação de ladrão especialista em furto de eletrônicos na região de Goioerê - ASSISTA
Propaganda

REGIONAIS

Dupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.

Publicados

em

Por

A equipe da Polícia Civil de Goioerê ainda busca informações para elucidar a dupla tentativa de homicídio ocorrida por volta das 23 horas de sábado, 11, na Rua das Hortênsias, no Jardim Tropical, onde dois indivíduos foram baleados.O caso aconteceu quando dois jovens, de 18 e 20 anos foram ao bairro Jardim Tropical, supostamente para se encontrarem com mulheres.

Quando eles estavam caminhando na rua, se aproximaram duas pessoas que começaram a atirar em direção aos dois jovens, sendo que ambos foram atingidos.

O rapaz de 20 anos, foi baleado na clavícula e no braço. Após ser atingido, ele saiu para o Jardim Primavera, pela Rua Marinho Tavares, onde caiu, perto de um lava-jato, na entrada do Jardim Primavera. O outro jovem de 18 anos, foi atingido nas costas e nas nádegas e caiu no local dos disparos.

Os dois jovens foram socorridos por equipes do e encaminhados para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde foram medicados e passam bem.

Leia Também:  Homem que matou mulher a machadadas também morre em Campo Mourão

A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores dos disparos, que não são conhecidos das vítimas

GOIONEWS/QCNEWS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA