REGIONAIS
Mulher que havia sofrido atentado em Campo Mourão é executada a tiros
Sábado violento em Campo Mourão. Pouco mais de três horas após um homem ser assassinado no jardim Aeroporto, a jovem Marcela Tunnermann, de 23 anos, também foi morta a tiros, em uma loja de conveniência pertencente à sua família, localizada na avenida Pedro Viriato de Souza, quase em frente à UPA, no jardim Paulista.
Marcela já havia sido ferida a tiros em um atentado ocorrido recentemente na área central da cidade. No dia do crime ela estava acompanhada de um rapaz que também foi ferido e ficou paraplégico.
No final da tarde de hoje Marcela estava trabalhando no comércio da família quando um homem armado chegou de motocicleta e disparou contra ela.
Ferida na região da cabeça a vítima morreu instantaneamente. A Polícia Militar e o Samu estiveram no local e o óbito foi constatado. Após a perícia pela Polícia Civil e Cientifica o corpo foi recolhido pelo IML.
O atirador está foragido e a polícia investiga se o crime teve motivação passional. Foi o terceiro assassinato de 2025 em Campo Mourão.
TA SABENDO Fotos: João Silvestrin/Tasabendo.com
REGIONAIS
UBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM
Um jovem de 18 anos, identificado como Vitor Hugo Wil, de 18 anos, morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar em Ubiratã, na noite de segunda-feira, 25.
Conforme informações da PM, a ocorrência aconteceu na região próxima à comunidade São João, em Ubiratã, e culminou com a morte de uma pessoa em confronto.
Segundo o boletim de ocorrência divulgado, foram recebidas denúncias que indicavam a presença de um suspeito com diversos objetos possivelmente oriundos de furtos em propriedades rurais da região. Diante da denúncia, equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o homem.
O jovem ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu no local. Até o momento, ele ainda não foi identificado oficialmente.
As equipes permanecem no local realizando os procedimentos necessários, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.
(Ubiratã Online).
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ3 dias atrásParaná reduz número de homicídios em 26,4% na última década, aponta Atlas da Violência
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ3 dias atrásAlexandre Curi defende Senado mais próximo dos municípios
-
NOTÍCIAS DO BRASIL3 dias atrásCanetas para emagrecer mudam carrinho de compras e aceleram corrida da indústria por alimentos saudáveis
-
REGIONAIS3 dias atrásCRUZEIRO DO OESTE – Câmara aceita denuncia e prefeito da região pode ser cassado
-
REGIONAIS3 dias atrásUBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM
-
ESPORTES3 dias atrásCoritiba vira contra o Bahia no Couto Pereira e entra na briga pelo G6
-
QUARTO CENTENÁRIO3 dias atrásMunicípio de Quarto Centenário realizou vacinação contra a raiva em cães e gatos



