REGIONAIS

NA NOITE DE SEGUNDA-FEIRA – Ladrões roubam três veículos, notebook e celulares em Goioerê

Publicados

em

Um roubo de grandes proporções foi registrado por volta das 20 horas de segunda-feira, 6, em uma chácara na Vila Rural Flor do Oeste, em Goioerê.

Segundo o proprietário da chácara, dois indivíduos armados entraram na chácara e o renderam, juntamente com seu filho e a namorada dele e os três foram trancafiados em um banheiro.

Os ladrões roubaram duas picapes Fiat Strada, sendo uma delas de cor branca, e uma motocicleta Honda NXR Bros, de cor preta. Levaram também um notebook e três aparelhos de telefone celular.

Como levaram três veículos, possivelmente havia mais integrantes da quadrilha do lado de fora da casa, uma vez que apenas dois deles apareceram para as vítimas.

A equipe da Polícia Militar foi acionada tão logo os ladrões deixaram o local do roubo, e passou a realizar diligências pela zona rural. Os três telefones celulares levados pelos ladrões foram encontrados em uma estrada, mas não foram encontrados os ladrões e os veículos roubados.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  SANTA CASA de Goioerê inicia tratamento inédito contra a covid-19 no Paraná
Propaganda

REGIONAIS

Falecimento de jovem peão de Cruzeiro do Oeste comove noroeste do Paraná

Publicados

em

Por

Faleceu na tarde deste domingo (19) o jovem Marcos Santos, de apenas 18 anos. Ele era peão, morava em Cruzeiro do Oeste com a família e se afogou no rio Goioerê.

Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital municipal de Cruzeiro do Oeste.

Marquim, como era conhecido, era muito querido na cidade. Enquanto recebia atendimento médico um grande número de pessoas aguardava notícias do lado de fora, e embora os profissionais tenham tentado a ressuscitação, não obtiveram êxito.

Ainda não há detalhes sobre velório e sepultamento.

 

o bemdito

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretaria da Fazenda e Secretaria de Agricultura de Goioerê divulgam o valor da terra nua (VTN) para o exercício 2020
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA