REGIONAIS
NORTE DO PARANÁ – Corpos de homens que se afogaram em represa foram encontrados
Foram encontrados os corpos de dois homens que desapareceram, após um barco virar numa represa em Alvorada do Sul, região Norte paranaense. As vítimas, Rafael Rodolfo (30 anos) e Aylton Kaminski (43 anos), foram encontradas perto de uma prainha, onde o naufrágio aconteceu.
Ambos moravam em Arapongas e, de acordo com as informações, Rafael estava noivo da filha de seu companheiro de pescaria. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Londrina.
Os dois homens desapareceram no domingo (10) e estavam sem colete salva-vidas no momento em que o barco afundou. As equipes de salvamento fizeram buscas, mas não localizaram as vítimas no mesmo dia. As atividades foram retomadas na manhã de segunda-feira (11) com equipes especializadas do Corpo de Bombeiros e da Marinha de Londrina, sendo possível encontrar os corpos por volta das 12h30.
Segundo o Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas (de 19 e 26 anos) que estavam no barco se salvaram, pois estavam com coletes salva-vidas. Um deles conseguiu nadar até a beira da represa, enquanto que o outro ficou agarrado a uma árvore seca até ser resgatado por outro barco.
O grupo havia ido pescar, mas por conta do vento e das águas agitadas, a água entrou na embarcação que naufragou.
REGIONAIS
Goioerê: bandidos roubam Amarok e conseguem escapar após perseguição policial
Por volta das 18h40 desta segunda-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo no Jardim Morumbi, em Goioerê.
De acordo com informações, dois indivíduos armados abordaram uma moradora na Rua Campo Mourão, no momento em que ela chegava em casa, e renderam a vítima, fugindo em seguida com uma caminhonete Volkswagen Amarok branca.
Durante as diligências, equipes da PM avistaram o veículo trafegando por uma estrada rural. Os suspeitos desobedeceram às ordens de parada e empreenderam fuga em alta velocidade. Após acompanhamento tático, os policiais acabaram perdendo o veículo de vista.
Diversas equipes realizaram buscas em toda a região, porém, até o momento, a caminhonete não foi localizada e os autores seguem foragidos.
FONTE GOIOERE É ASSIM

