REGIONAIS
NOVA AURORA – Vídeo mostra homem vandalizando símbolo de cidade

Um dos cartões postais mais simbólicos de Nova Aurora, o letreiro “Eu Amo Nova Aurora”, localizado na Praça dos Pioneiros, foi parcialmente destruído na madrugada de sábado, 24, por um homem em um ato de vandalismo flagrado em vídeo. ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO.
As imagens mostram o indivíduo quebrando a estrutura, que carrega o símbolo da Capital Nacional da Tilápia, um título de grande orgulho para a cidade.A equipe da Polícia Coivil de Nova Aurora informou na tarde de domingo, 25, que o indivíduo que vandalizou o letreiro foi identificado e preso.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O VANDALISMO NA PRAÇA


REGIONAIS
Alunos da Rede Municipal de ensino de Rancho Alegre do Oeste irão receber Kit Escolar Completo.

A Prefeitura Municipal de Rancho Alegre do Oeste, por meio da Secretaria de Educação, irá fazer a entrega oficial nesta segunda-feira, 09, dos kits escolares completos para todos os alunos da rede municipal de ensino. A ação tem como objetivo promover a igualdade de condições e incentivar o desempenho escolar desde o início do ano letivo.
Os kits são compostos por uniforme (agasalho, camiseta e shorts), mochila, caderno de capa dura, lápis e garrafinha, itens essenciais para o dia a dia dos alunos.
Segundo a diretora do departamento de Educação, Silvana Gois, a entrega dos kits representa um investimento importante:
“Estamos garantindo que nenhum aluno fique sem o material necessário para acompanhar as aulas. Isso reflete nosso compromisso com a inclusão, a permanência e o sucesso escolar de nossas crianças e adolescentes.”
O Prefeito Cassio Zanuto também destacou a importância da iniciativa:
“A educação é prioridade na nossa gestão. Fornecer kits escolares é uma forma de apoiar as famílias e oferecer dignidade e condições adequadas de aprendizagem a todos os estudantes.”
A distribuição dos kits acontecerá as 18 horas desta segunda-feir,09, na Escola Municipal Manoel Medina Martins. A ação tem sido bem recebida por pais e responsáveis, que destacam a economia gerada e o estímulo que os kits representam para o interesse dos filhos pela escola.
-
REGIONAIS4 dias atrás
Prefeitos Akio Abe, Cássio Zanuto e Volpato recebem Menção Honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná
-
REGIONAIS4 dias atrás
Corpo de jovem é encontrado às margens da rodovia em Rancho Alegre D’Oeste
-
REGIONAIS4 dias atrás
Preso escapa da delegacia de Engenheiro Beltrão e foge com viatura e armas
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ4 dias atrás
Nota Paraná: moradora de Cascavel leva prêmio de R$ 100 mil e curitibana ganha R$ 50 mil
-
REGIONAIS4 dias atrás
Alunos da Rede Municipal de ensino de Rancho Alegre do Oeste irão receber Kit Escolar Completo.
-
QUARTO CENTENÁRIO1 dia atrás
QUINTA VERMELHA do Supermercado Paschoal com descontos especiais. Confira!
-
QUARTO CENTENÁRIO1 dia atrás
Prefeitura de Quarto Centenário realizou entrega de títulos de regularização fundiária