REGIONAIS

Operação conjunta da Polícia Civil e Militar desarticula organização criminosa região de Cafelândia e Nova Aurora

Publicados

em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), deflagrou nesta quarta-feira (13) uma operação contra uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas e homicídios na região de Cafelândia e Nova Aurora, no Oeste do Estado. Durante a ação, duas pessoas foram presas preventivamente e três em flagrante.

De acordo com o delegado Leandro Vadalá, o objetivo foi desarticular a estrutura de um grupo que controlava o tráfico local e vinha impondo uma rotina de violência à comunidade. Como resultado, além das prisões, foram apreendidas drogas e aproximadamente R$ 6 mil em dinheiro.

“No total, foram cumpridos 11 mandados de busca que resultaram na apreensão de um carro praticamente novo e de uma moto roubada, além de duas armas de fogo, uma submetralhadora de calibre 9 milímetros e diversas munições”, explica.

Durante a operação, ocorreram confrontos entre os agentes de segurança e os suspeitos. Em um dos casos, um dos indivíduos portava um revólver e, em outro, um suspeito estava com uma submetralhadora artesanal. Dois criminosos morreram.

Leia Também:  CAMPO MOURÃO - Carreta com cigarros contrabandeados tomba no anel viário

O delegado da PCPR ainda ressalta que a operação foi mais um marco na luta contra a criminalidade na região Oeste do Paraná, reafirmando o compromisso das forças de segurança com a proteção da sociedade.

Os cinco presos foram encaminhados ao sistema penitenciário. As diligências prosseguem a fim de capturar um dos alvos da operação, que segue foragido.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

UBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM

Publicados

em

Por

Um jovem de 18 anos, identificado como Vitor Hugo Wil, de 18 anos, morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar em Ubiratã, na noite de segunda-feira, 25.

Conforme informações da PM, a ocorrência aconteceu na região próxima à comunidade São João, em Ubiratã, e culminou com a morte de uma pessoa em confronto.

Segundo o boletim de ocorrência divulgado, foram recebidas denúncias que indicavam a presença de um suspeito com diversos objetos possivelmente oriundos de furtos em propriedades rurais da região. Diante da denúncia, equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o homem.

Ainda conforme a Polícia Militar, durante a tentativa de abordagem o suspeito teria apontado uma arma de fogo contra os policiais. A equipe se abrigou e efetuou disparos contra o agressor.

O jovem ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu no local. Até o momento, ele ainda não foi identificado oficialmente.

As equipes permanecem no local realizando os procedimentos necessários, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

(Ubiratã Online).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  C.MOURÃO - Mais de 30 tiros são disparados em direção a casa de idoso e dois carros da vítima são danificados
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA